Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

A meia perfeita pra hidroginástica!

A meia perfeita pra hidroginástica!

Conheça a meia própria pra praticar exercícios na água com segurança

Vestuário Esportivo

Atualizado em 22 Ago 19

2 min de leitura

Gente, antes de cair na água pra treinar, vale a pena investir em meias de hidroginástica pra te proteger, viu? Isso mesmo! Ela vem com bolinhas antiderrapantes na sola, pra você não escorregar, e pode ser encontrada em vários modelos lindos! Quer saber mais sobre essa peça? Vem comigo que eu te conto!


Por que ter uma meia pra hidroginástica?

Olha, a função principal da meia pra hidroginástica é evitar escorregões no azulejo da piscina, tá? Mas com a segurança das bolinhas antiderrapantes, seu corpo também fica mais equilibrado e isso te ajuda a acertar na postura dos vários tipos de exercício. Demais!
 

Agora, dá pra usar ela também no mar ou em lagos e rios, principalmente se você ou alguém na sua casa já é idoso. Além de não escorregar com elas, essas meias ajudam na proteção dos pés mais sensíveis de cortes e outros machucados com pedrinhas, conchas ou areias mais grossas.
 

E, como a meia pra hidroginástica é própria pra usar na água, não se preocupa que o sal do mar e cloro da piscina não estragam, desbotam as cores e nem esgarçam o elástico dela, viu? Arrasou!
 

E quer saber? A meia de hidroginástica ajuda até mesmo em exercícios feitos fora da água, como pilates e yoga! É porque ela é macia, não esquenta e seca rapidinho o suor. Perfeita pra te acompanhar nessas aulas com muito conforto! Adorei!


 


Essa meia é ideal pra hidroginástica, pilates e yoga


Ah, e quer mais dicas sobre a hidroginástica? Então clica aqui que te mostro outros acessórios legais pra treinar na água!


Precisando de meia pra hidroginástica? Aqui no Magazine Luiza tem modelos com cores e estampas incríveis!