Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Ace Combat missões e o equilíbrio

Ace Combat missões e o equilíbrio

Conheça o jogo incrível que quase transforma o game em um verdadeiro filme de ação

PS3 / Playstation 3

Atualizado em 28 Nov 12

1 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

A variedade de missões e o equilíbrio entre ação e o simulador são os pontos altos do Ace Combat: Assault Horizon. Com diversas modalidades com prós e contras, algumas transformam o game num filme de ação, como o ?dog fight?, um bombardeio intenso e emocionante.

Nesta nova versão da série, ele amplia as ações de guerra e deixa de ser apenas de aviões, com várias modalidades aéreas em ataques emocionantes. Fases de comando de helicóptero, onde o controle lembra a de um tiro na primeira pessoa, mas com melhor noção de altura. A dificuldade porém, é que as estratégias são restritas a edições e também as ações em avião são bem precária, com muitas sequências com inimigos, que a tornam cansativas e sem diferenciais.

A origem da série Ace Combat foi de um fliperama, por isso sua flexibilidade de ação com os simuladores de voo. A função CRA aproxima o avião do alvo, independente de onde ele esteja e causa um ótimo efeito de cinema, por ângulos interessantes.  O ponto negativo desta parte é que o jogador se limta a controlar a distancia do avião e seu alvo, ficando mais suscetível ao inimigo.

O Assault Horizon e o Call of Duty, dois originais da série, são muito semelhantes e com pouco desenvolvimento na história que de continuidade. A guerra e os inimigos são os mesmos, as missões semelhantes, o fundamento, idênticos. E no Assault Horizon, o comando para rever a jogada anterior está mais resumida que a anterior.

Um visual superior, com praticamente a mesma história, para os amantes dos jogos de guerra, ação em avião e combate, nas versões para Xbox 360 e PS3.