Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Acessórios atemporais: escolha!

Acessórios atemporais: escolha!

Confira 6 peças pra montar um kit e deixar o look mais estiloso

Bolsas e Acessórios

Atualizado em 30 Jun 22

3 min de leitura

Acessórios atemporais

Gente, alguns acessórios são curingas pra fazer looks inspirados numa moda atemporal, né? Às vezes, um só item já transforma uma peça simples em algo estiloso. Colar, cinto, bolsa, óculos, são tantas possibilidades. E olha, fica um luxo! Que tal conferir ideias pra montar um kit perfeito, que dá pra usar em qualquer época e se manter sempre nas tendências? Vem comigo que eu te mostro!

 

Argolas: item pra compor


Pra começar, ter peças atemporais no guarda-roupa facilita muito seu dia a dia. Isso porque esses acessórios nunca saem de moda, mesmo depois de muitos anos.


Argolas são um exemplo de item versátil e que deixa qualquer look lindo! Se for sair pra dançar, uma boa opção é fazer um coque ou rabo de cavalo, que vai realçar ainda mais esse tipo de brinco. Amei!

 

Brinco de argola
A combinação entre argola e pérola mistura modernidade e elegância

 

Use também correntes pra inovar


Sabia que apostar em cordões de correntinha é uma ótima ideia? Pois é! O legal é que eles combinam bem com a argolinha.


Além disso, os cordões são uma pedida incrível pra quem quer destacar o decote ou fazer uma roupa séria, ficar mais despojada.

 

Cintos são aposta certeira


Agora, um acessório que não pode tá de fora do seu kit é o cinto. Ele é fácil de encontrar e tem vários tamanhos, modelos e formas. E o melhor é que dá pra usar em diversas ocasiões, como pra transformar uma roupa formal numa combinação mais casual, acinturar e fazer mix de estampas. Que chique!

 

Cinto femnino
Cintos podem ser a peça-chave pra um look moderno

 

Lenços: peça útil e versátil


Olha, os lenços vão virar seus melhores amigos, principalmente nos dias frios. Eles caem bem de diferentes jeitos. Experimente no pescoço, amarrado no cabelo, na calça, no short, e dá até pra transformar em blusa. Incrível, hein?
 

Uma vantagem também é que são leves e não ocupam muito espaço na hora de guardar. Adorei!

 

Óculos pra além da proteção solar


Outros acessórios atemporais que precisam fazer parte do seu kit são os óculos. Esse item é curinga e ainda serve como proteção solar ou pra problemas de visão.


Dá pra usar eles nos mais variados estilos, com lentes claras, escuras, hastes prateadas, douradas ou de acetato, com estampa ou não. De todos os jeitos, compõe as roupas e dá um ar moderno.

 

Saiba escolher os melhores modelos de bolsa


Sempre tem um modelo de bolsa em alta, né? Mas se você souber escolher a ideal, ela se torna atemporal e pode te acompanhar por bastante tempo.


Bolsas de palha são um exemplo disso. Elas dão um ar leve na roupa e deixam as produções incríveis! Vale também apostar em bolsas estruturadas, que são resistentes e deixam os looks elegantes.

 

Bolsa feminina
As bolsas estruturadas são um charme!


Gostou das dicas? Então vem montar seu kit de moda com acessórios atemporais aqui no Magazine Luiza!


Saiba mais:


Tem crianças em casa? Aproveita pra dar uma olhadinha na matéria Moda infantil: o que tá em alta? e pegar algumas ideias de looks pra meninada.


E se todos da família vão tá com roupas e acessórios incríveis, não dá pra perder a chance de postar uma foto, né? Então baixe o Wear, uma rede social de moda disponível pra Android e iOS, e mostra pro mundo esse estilo!


Pra guardar os novos acessórios, você vai precisar de uma boa penteadeira, né? Conte com o serviço dos nossos parceiros pra montar o melhor modelo pra sua casa.