Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Água pura e geladinha

Água pura e geladinha

Só com o Bebedouro Gelágua da Esmaltec você tem sete níveis de temperatura

Adega

Atualizado em 16 Mar 12

1 min de leitura

Tem quem prefira filtro em casa, mas, vamos combinar, um bebedouro de garrafão tem suas vantagens, né? E o modelo Gelágua da Esmaltec tem um sistema exclusivo de vedação que garante a pureza da água durante todo o processo. Quer saber mais, vem com a Lu.

O bebedouro Gelágua Esmaltec tem capacidade de 20 litros e oferece sete níveis de temperatura: garantia de conforto para toda a família com água sempre geladinha na medida certa. Além disso, apresenta baixo consumo de energia e é um produto ecologicamente correto, que não agride o meio ambiente, pois usa gás não poluente. Legal, né?

Vale lembrar que é importante sempre que for trocar o garrafão, limpar com cuidado a parte superior. Dependendo do seu fornecedor, eles vêm com plásticos protetores, além da tampa de vedação. Minha dica é: retire os plásticos que envolvem o recipiente, lave bem com água corrente. Depois passe um paninho com álcool para esterilizar. Só depois abra a tampa!

Olha só essa dica que legal: ao consumir água mineral você está fazendo um bem em dobro para você e sua família. O consumo regular de pelo menos 1 litro d´água diário é fundamental para o equilíbrio de nossas funções corporais.

E aí gostou da dica? Confira as ofertas de Eletrodomésticos no site do Magazine Luiza!