Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Aparelhos pra fazer eletroestimulação

Aparelhos pra fazer eletroestimulação

Conheça as opções que ajudam a fortalecer os músculos e a pele!

Fisioterapia

Atualizado em 23 Jul 20

1 min de leitura

Gente, os aparelhos eletroestimuladores usam pequenos choques elétricos que deixam os músculos e a pele mais firmes! Mas tem vários modelos e alguns tipos, viu? Pra te ajudar a escolher, dá uma olhadinha nessas lista que eu preparei!


TENS: os eletroestimuladores com esse tipo de corrente são usados pra tratar dores agudas e também as crônicas, tá? Os impulsos que eles mandam dão um efeito tranquilizante!

O kit desse eletroestimulador portátil vem com bateria, carregador e eletrodos


FES: já esses eletroestimuladores fazem a contração dos músculos, pra ajudar na recuperação de machucados. Por isso, ele é indicado pra fortalecer braços, pernas, abdômen e também serve pra deixar a pele mais firme!


Coloque o eletroestimulador, ligue e escolha a intensidade desejada


Acupuntura: com esse eletroestimulador, você nem vai precisar de agulhas! Ele faz eletroacupuntura. Pra usar, basta conhecer os pontos do corpo onde a pontinha do aparelho vai encostar, tá?

Escolha a intensidade e coloque a pontinha do aparelho nos pontos de acupuntura


Ah, todos esses aparelhos de eletroestimulação são portáteis. Mas antes de usar, é importante conversar com o seu médico, tá?


Os eletroestimuladores que você precisa tão aqui no Magazine Luiza!


Saiba mais:


Na matéria fisioterapia: tipos de equipamentos você conhece os aparelhos usados e sabe como eles ajudam em cada tratamento. Dá uma olhada!