Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Ar condicionado duto, saiba mais!

Ar condicionado duto, saiba mais!

Ele é ideal pra deixar grandes espaços resfriados por igual, viu?

Ar-Condicionado

Atualizado em 29 Nov 17

1 min de leitura

Se você tem um espaço comercial, como escritórios ou consultórios, vale a pena instalar o ar condicionado duto nele, viu? É que esse modelo de ar condicionado é ideal pra distribuir bem a ventilação em lugares grandes! Se tiver pensando em comprar um, vem comigo que eu te falo mais sobre esse aparelho.


Como funciona o ar condicionado duto


- Gente, esse ar condicionado espalha a refrigeração por dutos que ficam embutidos na parede. Ou seja, cada ambiente que você quer refrigerar tem uma saída de ar própria, protegida por grades. Você já deve ter visto por aí principalmente no shopping, né?

- O legal é que, com o ar condicionado duto, você economiza bastante! Isso porque não precisa instalar um aparelho em cada lugar. Só precisa de um, que seja bem potente, de preferência com capacidade de refrigeração acima de 50 mil BTUs.

- Ah, e o ar condicionado duto pode ficar instalado onde você achar melhor, tá? A dica é deixar ele num lugar de fácil acesso, caso você precise ligar ou desligar, né?

- E o legal é que como os dutos ficam escondidos atrás da parede, eles não interferem na decoração dos ambientes. Perfeito, né?


Tá procurando ar condicionado duto? Aqui no Magazine Luiza tem!