Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Arrase como um Ninja na brincadeira

Arrase como um Ninja na brincadeira

Esses acessórios vão fazer a criançada se divertir com os amigos

Brincadeiras de Faz de Conta

Atualizado em 21 Out 21

3 min de leitura

ambiente de festa com criança vestida de ninja

Gente o Kit ninja, é uma ótima opção de brinquedo de faz de conta pra criançada se divertir, viu? E o legal é que você encontra vários modelos diferentes com acessórios como espada, máscara e estrela pros pequenos virarem um ninja da melhor qualidade. Quer saber mais sobre esses itens? Vem comigo que eu te conto!


Brinque muito com as espadas de Ninja


Olha, um brinquedo que não pode faltar nas brincadeiras de ninja é a espada, tá? É porque com ela a criançada pode criar cenários de batalhas contra os rivais usando a criatividade.


Dá pra achar espadas tanto em kits Ninja como separadas também. E os modelos são bastante variados, tá?


Um tipo que é bem legal é a que conta com luzes e ainda faz sons durante os movimentos, pra deixar a brincadeira ainda mais divertida. Pra usar a maioria das versões é só colocar 3 pilhas AA dentro. Adorei!

 

 duas espadas de brinquedo

O kit vem com uma espada que solta som e outra que traz luzes coloridas!


Agora, pra criançada que é fã de Naruto, dá pra achar kits com todas as kunais. Essa é uma espada menor, incrível pros pequenos se sentirem dentro do desenho. Aí sim!


Outra vantagem desse conjunto é que vem com os dois shuriken da série, que é um tipo de arma de brinquedo no formato de um estrela com quatro pontas. Ideal pra se divertir jogando no adversário que tá distante.

 

kit de espadas e acessórios inspirados na série naruto

Com esse kit dá pra criançada se inspirar nas aventuras da série Naruto


Pra criançada se vestir como um ninja


Já pros pequenos que quiserem se transformar num verdadeiro ninja, você encontra várias opções de fantasia!


Tem modelos de várias cores como preto, azul, verde e vermelho. E a maioria deles vestem o corpo todo deixando só a parte dos olhos de fora.


Pra quem não quer correr o risco de passar calor, dá pra achar opções de manga curta e que vão só até o joelho. Assim, a criançada brinca sem soar muito.


Você acha roupas de ninja que vão do P ao GG, tá? Sendo que o P costuma servir numeração de roupa 2 a 4, pra crianças que tenham até 99cm, ou centímetros, de altura, dos pés à cabeça. O M roupa de 5 a 8, pra quem mede de 100 a 119cm. Já o G fica ótimo em quem usa de 9 a 12, e tem de 120 a 140cm.

 

criança com fantasia de ninja

Com a fantasia, dá pra criançada criar combates vestidos como um samurai


Aproveite os kits Ninja


Já pra quem quer dar aquela economizada, alguns kits que são mais em conta, vêm com muitos acessórios pra criançada aproveitar do mesmo jeito!


Alguns desses conjuntos ainda contam com máscara e acessórios como espada e arma de plástico. E o legal é que dá pra achar modelos personalizados com diferentes detalhes.


kit com espada máscara e arma circular de ninja de brinquedo

Kit com espada, máscara e arma circular pra arrasar como um ninja!


Gostou? Aqui no Magazine Luiza tem acessórios do Kit Ninja pra escolher. Aproveita!


Saiba mais


Se tiver precisando de uma ajuda pra saber como limpar e cuidar dos brinquedos, é só dar uma olhadinha na matéria Brinquedos infantis: como cuidar? que eu te explico!


Tá em busca de uma plataforma com atividades educativas, séries e games pros pequenos aprenderem enquanto se divertem? O aplicativo Play kids tá disponível pra iOS e Android!


Agora, caso queira uma força na hora de montar os móveis do quarto do pequeno, pode contar com os nossos parceiros que oferecem esse tipo de serviço.