Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

As vantagens de ver shows em DVD

As vantagens de ver shows em DVD

Conheça as razões pra assistir shows em DVD na tranquilidade da sua casa!

Literatura

Atualizado em 5 Set 19

2 min de leitura

Gente, assistir a shows de música em DVD no conforto da sua casa pode ser bem legal, né? E o bom é que ter os vídeos desses discos pode ter muitas vantagens ainda hoje! Quer saber quais? Vem comigo que eu te conto!


Não tem propagandas: uma vantagem ótima dos DVDs é que eles não tem propagandas, viu? Quando você assiste a vídeos pela internet ou na TV aberta, sempre tem alguns minutos de publicidade, né?


E, no caso dos DVDs, você pode ver seu show sem interrupções, além de pausar, voltar e passar o quanto quiser. Ou seja, muito mais liberdade na palma da sua mão!


Não precisa de internet: além disso, como os DVDs também não precisam de conexão com a internet, você assiste a seus shows mesmo em lugares sem wi-fi ou internet móvel. Demais!


Não gasta bateria e nem dados: ver shows no seu celular gasta bastante bateria e, se você não ficar com uma conexão de wi-fi, gastam os dados da sua internet do smartphone. Mas, com DVDs, você não precisa se preocupar com isso!


Isso porque os reprodutores dos DVDs já tão conectados à tomada e não precisam carregar. Sem falar que é muito bom não ter que se preocupar com o seu celular ficar descarregado, né?


Cuidado com os DVDs

Olha, é bem fácil cuidar dos seus DVDs no dia a dia, viu? Por exemplo, o ideal é deixar os discos em lugares frescos e arejados, sem contato com umidade, calor ou luz do sol.


Outra dica é usar apenas um paninho macio, com umas gotas de detergente neutro, na hora da limpeza! E não passe esponjas porque elas podem riscar o DVD, combinado? Pra enxaguar, basta usar água corrente! Bem simples, né?


Ah, também é bom segurar o DVD com um dedo na borda dele e outro no furo do meio, tá? Não encoste na parte de baixo dele pra não riscar!

 

Gostou das dicas e quer saber mais sobre DVDs? Clica aqui!


Os shows em DVD de vários artistas tão aqui no Magazine Luiza esperando você! Vem conferir!