Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Barbeador Philips SensoTouch 3D

Barbeador Philips SensoTouch 3D

Fazer a barba nunca foi tão simples e confortável!

Medicamentos

Atualizado em 15 Mai 12

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

A Philips está sempre inovando em seus produtos de cuidados pessoais, e por isso que a cada lançamento a empresa surpreende os consumidores com a qualidade e a garantia de eficiência que poucos fabricantes podem oferecer.

Uma das linhas mais conhecidas da Philips é a de barbeadores elétricos. O público masculino é exigente quanto à escolha desses produtos, e por isso que a cada lançamento podemos perceber o cuidado que a Philips tem em proporcionar mais conforto e praticidade para o uso deles.

O Barbeador SensoTouch 3D é um grande exemplo de produto com tecnologia avançada que proporciona um barbear incomparável. Tudo isso graças as suas características e funções exclusivas.

Para você saber um pouco mais sobre as maravilhas que ele proporciona, vou apresentar logo abaixo alguns de seus principais diferenciais.

Sistema Aquatec ? graças e ele você pode escolher se barbear a seco ou com a pele úmida, usando espuma ou gel de barbear. Tudo isso de maneira prática e confortável.

GyroFlex 3D ? as cabeças do barbeador contam com o sistema GyroFlex 3D, o que faz com que elas atuem de maneira independente e se ajustando aos contornos do rosto e do pescoço. Ou seja, menos pressão e irritação na pele.

Sistema UltraTrack ? a cabeça possui 3 camadas de cortes especiais: abertura para pelos normais, canais para pelos longos ou rentes à pele e orifícios para os pelos mais curtos do rosto. Com isso você consegue remover a barba mais rapidamente, em apenas algumas passadas.

Sistema Levanta e Corta ? o barbeador possui 2 lâminas integradas que servem para levantar e corta os pelos de maneira precisa, confortável e rente à pele. Mais prático impossível, não é mesmo?

SkinGlide ? a superfície de baixa fricção SkinGlide consegue deslizar suavemente pela pele, tornando o barbear muito mais fácil.

Aparador preciso ? o aparador foi projetado para evitar o contato desnecessário com a pele. Isso quer dizer que ele apara com maior precisão apenas o bigode e as costeletas, dando um acabamento final caprichado!

Além de todas essas vantagens, ele conta com carregamento rápido e pode ser usado por até 60 minutos sem a necessidade do uso do fio. Ou seja, com um simples carregamento você consegue fazer até 20 barbas.

Você pode conferir todas as vantagens do Barbeador Philips SensoTouch 3D no vídeo abaixo:

Qualquer homem vai adorar ter um desses! Aproveite as ofertas do magazineluiza.com e adquira o seu.