Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Café bem preparado

Café bem preparado

Conheça a linha de cafeteiras e acessórios para o preparo de café da Espressione

Cafeteira

Atualizado em 19 Jan 12

2 min de leitura

Sabemos que o café é uma bebida versátil e que combina com vários momentos, e por isso, é super importante termos à nossa disposição as melhores opções de cafeteiras para prepará-lo de maneira rápida e prática, mas sem perder em qualidade e sabor.

A Espressione possui uma linha completa para o preparo da bebida, e entre seus produtos podemos destacar as cafeteiras, emulsificador de leite e até mesmo um moinho de café!

O modelo Retrô, por exemplo, além de possuir capacidade para 50 xícaras, conta com exclusivo design e cor diferenciada que complementa a decoração do ambiente. Além do tradicional cafezinho, prepara também deliciosos cappuccinos, graças ao exclusivo dispositivo cappuccinatore. Ótima opção, não?

Para quem prefere bebidas mais cremosas, como cappuccino, mocaccino e café macchiato, nada melhor do que o Emulsificador Latte Espressione. Além de sua funcionalidade, ele é super fácil de limpar e guardar. Ou seja, um produto prático que não pode faltar em sua casa!

A cafeteira Demoka Plus Espressione prepara 50 xícaras de diversos tipos de bebidas quentes, como cappuccinos e café expresso. Um produto de extrema qualidade produzido em Barcelona e com acabamento em aço inox. Possui sistema eletrônico de programação, vapor rápido para emulsificar o leite e dois tipos de filtro, um para café em pó e outro para sachê. Alta tecnologia e desempenho resumem as características da máquina!

Para que você tenha uma bebida deliciosamente mais fresca, nada melhor do que moer os grãos de café em casa, não é mesmo? Pensando nisso, a Espressione criou o moinho Titan, que possui 15 níveis de moagem. Um excelente produto!

Opções da Espressione não faltam para você complementar a sua cozinha e preparar ótimas bebidas!