Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Call of Duty: é hora de vencer a guerra

Call of Duty: é hora de vencer a guerra

Saiba mais sobre esse game que é sucesso no mundo todo!

Jogos por Gêneros

Atualizado em 7 Dez 12

3 min de leitura

               

Gente, a franquia de games Call of Duty ou CoD, como é normalmente chamado pelos fãs, faz muito sucesso, né? Isso porque cada edição lançada traz missões emocionantes e cheias de adrenalina! E o mais legal é que geralmente o enredo é baseado em fatos históricos reais, como a Segunda Guerra Mundial! Uau! Agora, se quiser saber mais sobre esse game incrível, vem comigo que te conto tudo!


Black Ops IV

Esse jogo é a continuação do Black Ops III e é o primeiro da série que não vem em modo campanha, viu? Ou seja, não tem história contada só pra um jogador. Então, você joga no modo Multiplayer, com várias pessoas.

Já o modo Blackout é uma novidade incrível desse game e funciona como um tipo de Battle Royale. Calma que eu explico: esse jogo é como uma batalha, onde os jogadores têm que procurar equipamentos e armas pra explorar o cenário e sobreviver. Nesse ponto, o Blackout coloca 100 jogadores juntos e todos precisam lutar pela própria vida! Então, é cada um por si. Pura emoção! Mas quem não quer lutar sozinho tem a opção de jogar em quarteto ou em dupla, tá? É só escolher essa opção no começo do game.

E o modo Zombie também é um destaque do Ops IV. Nele, o jogador tem 4 cenários e em cada um deles precisa guerrear pra matar os mortos-vivos que aparecem. Um exemplo é o cenário Cruzeiro do Desespero, que acontece dentro do Titanic em pleno naufrágio. Demais!

Plataformas compatíveis: PS4, XBox One, PC
Ano de lançamento: 2018
Site oficial:
https://www.callofduty.com/br/pt/blackops4
Classificação: 18 anos


World War II


Em Call of Duty: WWII você vai enfrentar a Segunda Guerra Mundial


Em Call of Duty: WWII seu personagem é um jovem soldado americano na 1ª Divisão de Infantaria dos EUA em plena Segunda Guerra Mundial! Já imaginou reviver os conflitos da maior guerra já acompanhada pela humanidade?

E olha só que demais: pra deixar o jogo o mais realista possível, os criadores examinaram milhares de arquivos sobre a Segunda Guerra! Legal, né?

Aliás, as missões de Call of Duty: WWII são as mesmas que aconteceram na guerra, como a Operação Cobra, que marcou a derrota e retirada dos alemães do nordeste da França! Sem contar a congelante Batalha de Bulge, que os estadunidenses consideram como aquela que mais teve baixas.
 
E o mais legal é que seu personagem não é aquele super-herói inabalável! Você é um soldado no meio de um grande combate e precisa sobreviver a tudo isso de forma bem realista!

E diferente dos outros jogos Call of Duty, WWII não tem sistema de regeneração de vida. Pra se recuperar você precisa contar com seus companheiros médicos e pacotes de vida!

Dá pra jogar o WWII de 3 modos: Campanha, em que você joga sozinho; Multiplayer, em que você tem um grupo de outros jogadores pra disputar a missão; e o modo cooperativo, onde você e os amigos podem jogar juntos na mesma história, um ajudando o outro.

Plataformas compatíveis: PS4, XBox One, PC
Ano de lançamento: 2018
Site oficial:
https://www.callofduty.com/br/pt/wwii
Classificação: 18 anos


Call of Duty: Modern Warfare 3


Em MW3 você vive a história de uma terceira guerra mundial!


Imagine um mundo em caos vivendo os horrores de uma Terceira Guerra Mundial! É de tirar o fôlego, né? Em Modern Warfare 3 você vive essa realidade e precisa lutar contra as tropas inimigas e vencer Vladimir Makarov, um russo ultranacionalista que é o responsável por todo esse cenário caótico!

E como os outros jogos Call of Duty, o ritmo da história nesse aqui é bem intenso e envolvente em cidades como Nova York, Londres, Paris, Mogadíscio, Dubai e tantos outros!

Agora o legal é que a história é bem linear, ou seja, você vive uma série de acontecimentos que são ligados uns com os outros, passando por missões e batalhas dinâmicas e diversificadas pra ficar envolvido em cada conflito. Demais, né?

Dá pra escolher dois jeitos de jogar: em modo Campanha, pra jogar sozinho e viver vários personagens da história; e o modo Multiplayer, em que você joga competindo com outros jogadores on-line.

Plataformas compatíveis: PS3, XBox 360, PC, Nintendo Wii, Nintendo 3DS
Ano de lançamento: 2011
Site oficial:
https://www.callofduty.com/br/pt/mw3
Classificação: 18 anos

                                    
Aqui no Magazine Luiza tem uma variedade de jogos da franquia
Call of Duty pra você escolher. Vem pegar o seu e se divertir!