Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Câmera veicular faça a escolha ideal

Câmera veicular faça a escolha ideal

Vem ver as vantagens de ter uma e saiba qual tipo instalar no seu carro!

Alarmes e Segurança

Atualizado em 31 Mai 19

2 min de leitura

                      

Gente, a câmera veicular é ótima pra quem quer gravar tudo o que acontece dentro do carro, viu? E tem modelos até com lente externa também, pra filmar tudo o que acontece fora do veículo! Quer saber mais sobre esse acessório? Vem comigo que eu te conto!


Aposte nas funcionalidades

Olha, uma dica é escolher câmeras veiculares com microfone, alto-falante embutido e zoom digital, porque esses detalhes melhoram a qualidade do som e das imagens. Muito bom! E olha, esse aparelho pode ter outras vantagens como:.


Essa câmera veicular tem duas lentes e é ideal pra gravar dentro e fora do carro


GPS: tem câmera veicular até com GPS, viu? Assim, dá pra saber onde o carro tava enquanto fez a gravação. Demais! Além disso, você pode escolher uma câmera com entrada pra cartão de memória e conector USB, pra ela gravar mais tempo e depois enviar todos os vídeos pro computador.


Visão noturna: a visão noturna de alguns tipos de câmera veicular registra imagens até num ambiente sem iluminação, viu? E algumas vêm com sensor de movimento, que liga e começa a filmar apenas quando necessário. Aí sim!


Essa câmera veicular tem visão noturna e sensor de movimento


Estabilizador: outra funcionalidade legal é o estabilizador de imagem, que evita que a gravação fique tremida se o carro trepidar durante o caminho, sabe?


Resistência a água: tem ainda as câmeras que são à prova d?água e essas são ideais pra instalar em carros esportivos, como os usados pra fazer trilhas, porque não estraga se o carro passar por trechos com água!

 

Gostou? Quer saber outros itens de segurança pra equipar o carro? Clica aqui  nessa matéria pra conferir as dicas que separei!

Ah gente, deixar em dia a manutenção dos seus equipamentos é muito importante pra segurança do seu carro, viu? Pra cuidar disso, agora você pode contar com nossos parceiros! Clica aqui que eu te mostro mais sobre os serviços disponíveis!

Tá procurando câmera veicular? Os melhores modelos tão esperando você aqui no Magazine Luiza!