Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Celular da Barbie

Toda princesa quer

Smartphone

Atualizado em 10 Mai 23

1 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Todo mundo conhece um dos personagens mais queridos do mundo infantil. Tô falando da Barbie. Ela que já foi enfermeira e aeromoça, mas também bióloga, veterinária e uma infindável lista de ocupações. E a boneca também invadiu as telinhas com uma série de DVDs que traz um sucesso após o outro, como o Barbie e a Princesa Pop Star. Um show, né?

É claro que as crianças contam com opções variados para que as aventuras dos filmes continuem dentro do quarto de brincar. Além, claro, das bonecas, a coleção da Barbie tem notebooks, tablets, jogos de cama e até celulares de brinquedo.

O celular da Barbie é um sonho que toda princesa vai querer. Quem nunca? Os modelos podem variar e alguns possuem tela touch screen de 3,2 polegadas e acesso a e-mails e mensagens via Wi-Fi. Esse é um modelo leve, lindo e perfeito para ser o primeiro celular da criançada! Assim elas ficam por dentro das suas músicas preferidas e novidades dessa boneca famosa. O aparelho ainda pode ter um player de MP3 ou até rádio FM. Legal, né?

Um dos grandes diferenciais é se o celular for um modelo dual-chip. Você consegue gerenciar bem melhor as atividades feitas neles, e ainda ter à disposição as promoções e vantagens de duas operadoras diferentes.

Me fala se não é uma boa opção pros pequenos brincar e se divertir com um celular temático? Eu adorei!