Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Coletânea de músicas: só tem sucesso

Coletânea de músicas: só tem sucesso

Conheça álbuns de filmes e novelas que fizeram história no mundo musical

Coletâneas

Atualizado em 26 Mar 20

2 min de leitura

Sabia que uma coletânea de músicas da banda americana de rock Eagles é o segundo álbum mais vendido da história? Pois é! E dá pra encontrar vários CDs e DVD como ele, que trazem os principais sucessos de bandas, artistas solo ou mesmo de uma época ou estilo musical. Quer conhecer 5 coletâneas muito famosas? Vem comigo!


Dancing Days 2


 


As músicas da novela Dancin Days marcaram os anos 1970 no Brasil


Olha, as músicas das novelas brasileiras sempre tiveram entre as mais tocadas no país! E uma delas é a música Dancin Days, do grupo As Frenéticas, que era a música-tema de uma novela de 1978 com o mesmo nome, viu?


A novela teve tanto sucesso que saiu até uma coletânea de músicas internacionais dela! Legal, né? Nesse CD, chamado Dancing Days 2, tem muitas músicas românticas que embalaram os corações nos anos 70, como You Make Me Feel Brand New, tocada por The Stylistics e Just The Way You Are, de Barry White.


As batalhas do The Voice Brasil - 3ª Temporada - Vol. 1


 


Coletânea do The Voice Brasil tem as melhores versões apresentadas na 3 temporada


Gente, o programa The Voice Brasil traz cantores desconhecidos ao palco da Rede Globo, dando novas interpretações a músicas já conhecidas do público! E, entre as coletâneas de músicas que já lançaram, o CD da terceira temporada - volume 1 tá incrível!


Nele, dá pra ouvir canções como Domingo de Manhã, With Or Without You, Maluca Pirada, Lately, Eu Sei Que Vou Te Amar e Não Precisa Mudar. Demais!


Grease


 


Grease fez sucesso no cinema e também nos bailes de todo o mundo


A coletânea de músicas Grease, que tem o nome igual ao do filme que conquistou uma geração inteira, entrou pra história como uma das mais vendidas do mundo! Além de bem dançantes, grande parte das músicas é interpretada pelo casal protagonista, Olivia Newton-John e John Travolta!


Algumas das canções dessa coletânea de músicas são os sucessos Your the One That I Want, Grease, Hound Dog, We Go Together, Beauty School Drop Out, Blue Moon e Sandy.


20 Hits - Músicas de Filmes

Coletânea traz músicas famosas dos filmes Titanic e Ghost, entre outros


Outras coletâneas de músicas marcantes são dos filmes Ghost, Titanic e Em Algum Lugar Do Passado. E todas elas tão juntinhas na coletânea 20 Hits - Músicas de Filmes pra você! Aproveita, viu?


Beatles N Choro


 
Versão brasileira de clássicos dos Beatles traz canções no estilo chorinho


Agora, os Beatles é uma das bandas mais famosas do mundo e eles ganharam várias coletâneas de músicas ao longo dos anos. Agora, em 2010, um grupo de músicos brasileiros se juntou pra lançar uma bem especial! Em Beatles N Choro, eles tocam os clássicos do grupo britânico no estilo chorinho, usando só instrumentos!


Daí nessa coletânea você vai ouvir as músicas In my Life, Yesterday, Martha my dear, I want to hold your hand, If I fell, Come together e mais!


E aí? Ficou com alguma dessas músicas na cabeça? Então vale a pena investir num aparelho de karaokê pra cantar e se divertir muito! Nessa matéria aqui eu te falo mais sobre karaokês!


Gostou? Aqui no Magazine Luiza você encontra uma variedade de coletâneas de músicas de filmes e novelas. Vem ver!