Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Combinações de look outono inverno 2020

Combinações de look outono inverno 2020

Saiba o que entra na moda pra temporada de 2020

Feminino

Atualizado em 3 Mar 20

3 min de leitura

Gente, logo mais o outono e inverno tão aí e você precisa se preparar com roupas quentinhas, né? Pra se agasalhar e ainda arrasar no look eu separei um guia com as principais cores, combinações e tecidos que vão fazer sucesso na estação. Vem comigo conferir!
 

Jeans

O jeans é um coringa pra todas as estações do ano! Pra época de outono e inverno, a calça vem mais larguinha e com cintura alta, lembrando o tipo baggy da década de 1990. Demais!


Outro modelo incrível pra investir é a calça flare, aquela bem justinha e que abre no final lembrando a boca de sino da década de 1970. Essa valoriza as curvas e é ideal pra vestir tanto com blusas mais largas como as mais justinhas e sapato de salto. Vai bem pro passeio, trabalho ou até pra balada. Vi vantagem! 

 

O jeans flare fica incrível com sapato de salto e bico fino

 

Já as jaquetas jeans chegam largas e com mangas maiores. Elas caem bem com legging ou uma mistura de calça e jaqueta grandonas com uma blusinha cropped, aquela bem curtinha, tá? Gostei!


Saias e vestidos

As saias midi, que entraram na moda no verão, voltam pro inverno pra um visual confortável e casual pra você juntar com blusa, tênis de cano curto ou sapato de salto. Muito lindas!

 

A saia midi é aposta pro outono e inverno

 

A camiseta também vai fazer sucesso com os vestidos de alcinha, usadas por baixo deles, viu? A dica é usar camisetas em cores básicas, como preto, branco ou bege, e que fiquem justas no corpo pra dar um caimento perfeito com um vestido estampado e colorido por cima, em cores como vermelho malagueta, ameixa ou laranja. Uau!


Os vestidos mais curtinhos ficam ótimos com casacos e sobretudos bem compridos, sabia? Essa vai ser outra combinação forte pro outono e inverno. Você pode escolher usar eles com botas de cano baixo, alto ou mesmo uma sapatilha e meia-calça. Arrasou!


Festa

Pra festa, a moda segue com cores vibrantes nos vestidos, como vermelho, laranja e roxo, viu? O verde esmeralda entra com tudo também, tá? Amei!


 
O vermelho malagueta é uma das cores pra vestidos de festa

 

Além das cores vivas, o outono e inverno 2020 vão vir com muito brilho! Os tecidos como cetim, organza são apostas pra estação. E o paetê também!


Eles aparecem nos cintos, nos sapatos com lantejoulas e até em outros acessórios, como chapéus e bolsas, pra você investir numa produção caprichada pra um jantar ou balada, viu?
 


O paetê aparece em roupas, acessórios e nos sapatos!

 

Trabalho

No outono e inverno 2020 as roupas sociais entram em destaque, saindo do look básico de escritório! As calças sociais ganham um desenho flare igual o jeans. Invista nas camisas com volume na manga pra misturar com elas! Fica demais!


Por falar em camisas, as brancas com transparência e bolsos na frente tão com tudo pro outono e inverno, hein! Elas ficam lindas com trench coat, o sobretudo inspirado nos uniformes militares, tá?


Esse é um dos destaques pras roupas de trabalho! Além de quentinho é muito chique e valoriza a produção, viu? Os beges, pretos, brancos e verde oliva são clássicos que tão sempre na moda!


A dica pra usar essa peça nos dias mais frios é com uma bota de cano alto bem justa na perna e bico fino. Você pode incluir também um chapéu e cachecol pra um visual ainda mais elegante!
 


O trench coat é ideal pra usar com bota

 


Por falar em chapéu e cachecol, você sabe como usar estes e outros acessórios? Clica aqui que eu te mostro!


Ah, frio combina com ambiente climatizado, né? Então conte aqui com os serviços dos nossos parceiros pra instalar ar-condicionado quente e frio na sua casa ou negócio!


Gostou? A moda feminina pra arrasar no outono e inverno já chegou aqui no Magazine Luiza! Vem dar uma olhadinha!