Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Como escolher a toalha de cabelo?

Como escolher a toalha de cabelo?

Ela seca os fios bem rapidinho!

Banho

Atualizado em 24 Dez 19

1 min de leitura

Gente, a toalha de cabelo tem um tecido muito especial pra usar depois do banho ou pra fazer uma química nos fios, viu? Isso porque, como ela é bem macia e feita de algodão, poliéster ou microfibra, não prejudica o cabelo! Agora, quer umas dicas pra acertar na escolha da sua? Vem comigo!


Modelos pra todos os gostos

Olha, dá pra você escolher modelos de toalha de cabelo que sejam bem coloridos, de uma cor só ou com estampas, tá?


E vale dizer ainda que alguns tipos de toalha de cabelo tem o formato parecido com um triângulo, que encaixa ainda melhor na cabeça, sem sobrar tecido ou ficar apertada, sabe? Esse tipo é ótimo pra quem quer uma toalha que pareça uma pequena touca! Daí é só vestir e esperar os fios secarem. Muito bom!


A ideal pra você

Agora, pra escolher o modelo de toalha de cabelo ideal, tenha dois detalhes em mente. O primeiro é: você quer uma toalha que sirva apenas pra enxugar os cabelos de um jeito confortável? Então, aposte no modelo quadradinho, viu?


 


Essa toalha de cabelo um pouco triangular é ideal pra encaixar certinho na cabeça


Mas se você quer uma toalha de cabelo que te ajude em químicas nos fios, hidratações ou até mesmo penteados, use o tipo parecido com um triângulo! Legal!


Ah, e você sabia que não é recomendado usar uma toalha molhada pra se enxugar? Vem ver aqui como evitar isso!


Quer arrasar no cuidado com seus cabelos? Confira os modelos de toalha de cabelo que tem aqui no Magazine Luiza e escolha o seu!