Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Companheiros das donas de casa

Companheiros das donas de casa

As melhores opções de liquidificadores e batedeiras para sua cozinha

Batedeira e Acessórios

Atualizado em 20 Jul 13

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Que os eletrodomésticos são amigos das donas de casa, todo mundo já sabe. Pensando no conforto, o Magazine Luiza disponibiliza uma série desses produtos. São diversos modelos de batedeiras e liquidificadores, que você pode escolher de acordo com a sua necessidade e a utilização do produto.

A batedeira Philco conta com 4 velocidades, é de inox, preta com detalhes prata, e tem potencia de 200W. É ideal para massas pesadas, leves e claras em neve. Vem com duas tigelas ? uma de plástico de 3 litros e uma em aço inox de 4 litros. Outro investimento válido é na Black+Decker 5 velocidades. Conta com porta-fio e é de fácil limpeza, possui 01 jogo de batedores para massas leves e um jogo cromado para massas pesadas, além de uma tigela com capacidade para 02 litros e uma para 03 litros.

A batedeira 12 velocidades Turbo Prime da Britânia é uma das mais completas, possui um sistema giratório que mistura massas de forma homogênea. Sua tigela tem capacidade para 3,5 litros. A batedeira 5 Velocidades Viva Collection Mixer ? Philips Walita prepara até pães e sopas. É possível ajustar os batedores em todos os cantos. A Mondial tem uma batedeira com tigela em inox com batimento orbital. Com design moderno, possui tigela extragrande com coletor de ingredientes e anti-respingos. Outra batedeira com 05 velocidades é da Arno Inclinata Collection. Esse produto possui exclusiva tigela inclinada, com capacidade para 3,5 litros, que não desperdiça ingredientes na borda. A Arno tem outra opção, também com 5 velocidades: tigela inclinada de 3,5 litros. Sua potencia é de 300W, o que possibilita o preparo de diversos tipos de pratos.

Indispensável em qualquer cozinha, um liquidificador precisa ser de boa qualidade  e ter opções diversas. Uma boa opção para usos mais simples é o modelo Black+Decker Excellence. Com alta potência e design moderno, tem um indicador luminoso e baixo consumo de energia. O modelo inox da Philips Walita Avance também é bastante honesto: lâmina tripla para cortar pedaços até 50% mais finos. Processa ingredientes desde frutas até gelo. O liquidificador 3 velocidades da Osterizer possui jarra de vidro e 03 velocidades. Tem capacidade de 1,5 litros e possui lâminas que trituram até alimentos mais duros. Outro modelo da Oster, é a Osterizer, uma versão vermelha, o que dá um toque de sofisticação à sua cozinha. Tem 3 níveis de velocidade, e é um excelente triturador de gelo. Sua jarra é de vidro super-resistente, não absorve cheiro.

Conhecidos os produtos, basta saber qual é a melhor opção para sua cozinha. Adquirir um eletrodoméstico é mais do que um gasto, é um investimento para o seu cotidiano corrido.