Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça a capa pra edredom

Conheça a capa pra edredom

Esse acessório vai te ajudar a proteger seu edredom!

Cama

Atualizado em 28 Jun 18

2 min de leitura

Gente, dormir com um edredom fofinho é uma delícia, né? Principalmente se for naqueles dias mais friozinhos! Mas, pra ter ainda mais conforto é muito importante deixar ele bem limpinho e protegido contra sujeiras e poeira! A dica então é apostar numa  capa pra edredom. Agora, quer saber mais sobre ela? Então, vem comigo que eu te conto tudinho!


Vantagens em ter uma capa pra edredom

Além de proteger seu edredom, funcionando como uma barreira contra pó e fungos, a capa dá todo um charme a mais na decoração do quarto, já que funciona como um jogo de cama, mas pro seu edredom! Legal, né?


E é bem fácil de combinar e trocar quantas vezes quiser pra sempre renovar o seu ambiente. É só soltar a imaginação e ter vários modelos diferentes no armário!


Materiais

Olha, os tecidos mais usados em capas pra edredom são linho, algodão, algodão egípcio, percal, malha e seda, tá? Eles protegem bastante o edredom, e deixam o quarto com um visual bem legal também.


Modelos

Tem muitos modelos diferentes de capas pra edredom, viu? E como são muitas opções, eu separei alguns pra você conhecer. Dá só uma olhadinha:


Capa pra edredom em fio egípcio percal 400 fios


Esse edredom tem a grande vantagem de ser extremamente macio ao toque


Se você adora conforto e gosta de dormir com um edredom bem macio, uma capa que seja de fio egípcio percal é um ótimo investimento, viu? Você vai sentir como se tivesse nas nuvens!


Capa pra edredom de algodão 230 fios


Pra um edredom de solteiro, esse modelo de algodão 230 fios é incrível


O que falar de uma capa pra edredom feita totalmente em algodão? Você já imagina que ela é, no mínimo, superconfortável, né? Então, vale muito a pena apostar numa capa desse tipo pro seu edredom!


Impermeável


Capa pra edredom impermeável é ideal pra proteger contra o contato de líquidos


A capa pra edredom impermeável é feita de materiais que não deixam os líquidos passarem, viu? É um modelo incrível pra quem tem crianças em casa ou costuma fazer pequenas refeições na cama enquanto assiste a um filminho, sabe? Ela vai proteger ao máximo o seu edredom!


Gostou desse acessório? Então, vem saber mais sobre o edredom aqui!


Que tal dar uma olhadinha nas capas pra edredom que tem aqui no Magazine Luiza, hein? Você vai encontrar um modelo bem legal pra sua cama!