Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça a Família Moto G

Conheça a Família Moto G

Saiba mais sobre esses celulares da Motorola que são incríveis pro dia a dia

Smartphone

Atualizado em 19 Abr 18

7 min de leitura

                       

Gente, a Família Moto G da Motorola é uma das que tem o melhor custo-benefício pra quem tá procurando um novo celular, tá? Eles têm funções modernas, um visual elegante, bateria que dura o dia inteirinho, e o melhor: são super em conta! Então, se você tem uma rotina bem agitada e usa o celular pra várias atividades diferentes, esses smartphones são perfeitos pra você! Dá só uma olhada:


Moto G5S

O Moto G5S é básico pro dia a dia e abre seus apps favoritos!


Pra começar, o Moto G5S é um aparelho que tem muita potência e tecnologia, viu? Ele vem com um processador octa-core que roda com velocidade de até 1,4 GHz, o que é ótimo pra você abrir os seus aplicativos favoritos bem rapidinho!


E pra não ter erro, ele ainda tem uma memória RAM de 2 GB, que impede que o seu celular dê aquelas travadinhas chatas na hora de rodar os apps mais leves, sabe?


Agora, um dos destaques do Moto G5S é a câmera traseira de 16 MP, que é muito boa pra você registrar todos os momentos mais importantes. Já a câmera frontal tem 5 MP e flash LED, pra você arrasar naquela selfie mesmo em ambientes mais escuros. Aí sim, hein!


E, assim como todos os aparelhos da Motorola, não precisa se preocupar com a bateria dele. Esse modelo tem 3000 mAh de capacidade! Pode usar tranquilamente durante o dia que ele não vai te deixar na mão! Muito bom!


Moto G5S Plus

Câmera dupla na traseira pra você caprichar nas fotos!


Já se você adora fotografar, a versão top do Moto G5S, o Moto G5S Plus, é o modelo ideal! Ele tem uma câmera dupla na parte de trás, com duas lentes de 13 MP. Elas te ajudam a dar aquele efeito superlegal de fundo desfocado, sabe?


Outro detalhe é que ele tem 32 GB de memória interna, então dá pra guardar bastante coisa. E se precisar de mais, é só adicionar um cartão micro SD de até 128 GB. Adorei!


Você sabia que tanto a tela de 5,2 polegadas do Moto G5S como a tela de 5,5 polegadas do Moto G5S Plus são resistentes à água? Pois é! Então aquela chuvinha desavisada nunca mais vai ser um problema, né?


Moto G6


 
Moto G6 tem tela grande e leitor de digital!


Esse smartphone da Motorola vai te impressionar, viu? O Moto G6 é um celular ideal pra fazer parte do seu dia a dia, já que suporta até os aplicativos mais pesados! Isso porque o processador octa-core dele alcança uma velocidade de até 1,8 GHz e é muito potente. E com 3 GB de memória RAM, tudo funciona bem rapidinho. Demais!


E o legal desse novo aparelho, é que ele não tem bordas. São 5,7 polegadas só de tela Full HD, pra você assistir a todos os seus vídeos e seriados com muito conforto. E dá pra guardar um monte de material legal pra ver mais tarde, já que ele tem 32 GB de memória interna e espaço pra um cartão micro SD de até 128 GB! É muita coisa, viu?


Moto G6 Plus


 
O Moto G6 Plus tem a velocidade que você precisa pros games mais pesados


Agora, se você quiser um aparelho ainda mais potente e com uma tela grande de 5,9 polegadas, o Moto G6 também vem na versão Moto G6 Plus, com um processador octa-core de 2,2 GHz. Além disso, o aparelho tem 4 GB de memória RAM, pra garantir o funcionamento sem travar mesmo com apps e games pesados. Incrível!


E se você gosta de guardar todos os seus arquivos no seu smartphone, ele é o modelo ideal, viu? São 64 GB de memória interna e pode usar um cartão micro SD de 128 GB também!


Além disso, tanto o Moto G6 como o Moto G6 Plus têm duas câmeras traseiras de 12 e 5 MP e uma frontal de 8 MP, tá? Dá pra tirar fotos bem legais com tudo isso!


Moto G6 Play


 
O Moto G6 Play é ótimo pro dia a dia porque vem com uma bateria poderosa


Olha só, a Motorola também lançou uma versão um pouco mais simples do Moto G6, viu? O Moto G6 Play não tem câmera dupla, mas a lente traseira dele tem 13 MP de qualidade e a frontal tem 8 MP. Então, não precisa se preocupar porque ainda dá pra fazer registros bem bonitos assim! Legal!


Já, outra diferença dele é o processador, que é octa-core e alcança uma velocidade de 1,4 GHz. Então, você consegue fazer todas as suas atividades diárias sem problema algum, mas com aplicativos não tão pesados.


Mas, olha, uma vantagem muito boa do Moto G6 Play é que a bateria dele tem 4000 mAh de capacidade, que chega a durar um dia inteirinho sem ser recarregada! Sem falar do seu carregador turbo que consegue até 6 horas de carga em apenas 15 minutinhos de carregamento. Aí sim hein!


Moto G7 Play

O Moto G7 Play é rápido e excelente pra usar seus apps favoritos!


O Moto G7 Play vem com um processador octa-core potente, viu? Ele é 60% mais rápido do que o do G6 Play! E pra abrir seus apps favoritos, ele ainda vem com 2 GB de memória RAM. Adorei!


Sendo assim, esse smartphone ainda tem 32 GB de espaço interno pra você guardar seus aplicativos e arquivos, viu? Mas se precisar de mais, dá pra colocar um cartão de memória de até 512 GB. Uau!


A tela do Moto G7 Play tem 5,7 polegadas e resolução HD+, pra imagens de boa qualidade! É nela que você vê seus vídeos e fotos feitos com a câmera traseira de 13 MP e a frontal de 8 MP.


E a bateria de 3000 mAh é ótima e dura o dia todinho em uso moderado, tá? Legal!


Moto G7


 


Tela grande pra jogar e ver seus vídeos, filmes e séries!


Já o destaque do Moto G7 é a tela grandona que ele tem, viu? Ela tem 6,24 polegadas e resolução Full HD+, pra imagens sempre lindas e nítidas! E essa tela é comprida que nem a do cinema, pra você ver filmes e vídeos com menos bordas pretas ao redor. Adorei!


E mais, o Moto G7 ainda vem com duas câmeras na parte de trás, sabia? Uma tem 12 MP e a outra 5 MP. Juntas elas fazem aquelas fotos com fundo desfocado, que ficam com um visual muito profissional! E na parte da frente, pra selfies e chamadas de vídeo, tem uma câmera de 8 MP.


Aliás, na hora de guardar isso tudo, esse celular tem 64 GB de espaço interno e ainda dá pra colocar um cartão de memória de até 512 GB. Arrasou!


Agora, pra você aproveitar ao máximo seus apps e jogos, o Moto G7 tem 4 GB de memória RAM e um processador octa-core com velocidade de até 1,8 GHz.


Ah, e a bateria dele tem 3000 mAh e pode durar o dia todinho em uso moderado, tá?


Moto G7 Plus


 


O Moto G7 Plus é ótimo pra quem adora fotografar!


Outra dica é o Moto G7 Plus, que vem com duas câmeras na parte de trás, viu? A principal tem 16 MP e estabilização óptica, ou seja, sua mão pode tremer um pouquinho que a foto e o vídeo não perdem a nitidez. Gostei!


Já a outra câmera na parte de trás tem 5 MP e serve pra fazer aquelas fotos com fundo desfocado, sabe? O visual fica incrível! E ainda tem uma câmera frontal de 12 MP pra selfies e chamadas de vídeo.


E pra guardar todos os seus arquivos, o Moto G7 Plus vem com 64 GB de espaço interno e ainda dá pra colocar um cartão de memória de até 512 GB! Fora que a bateria desse smartphone de 3000 mAh carrega todinha em menos de 1 hora! Uau!


Moto G7 Power


 


Bateria pra mais de dois dias e TV digital sem precisar pagar!


Quer um smartphone com uma superbateria? Então olha só o Moto G7 Power! Ele tem 5000 mAh de capacidade e pode durar até dois dias, viu?


Essa energia toda é ótima pra você assistir seus programas de TV, porque o Moto G7 Power vem com TV Digital! Assim, dá pra ver tudinho na tela grande dele de 6,2 polegadas e resolução HD+! Adorei!


Daí, você encontra o Moto G7 Power com 3 GB ou 4 GB de memória RAM, mas sempre com o processador octa-core com velocidade de até 1,8 Ghz.


E outro detalhe: pra guardar seus arquivos e apps, dá pra escolher entre o modelo com 32 GB e o com 64 GB. Mas se precisar de mais espaço, não se preocupe! Basta colocar um cartão de memória de até 512 GB que tá tudo bem!


Moto G8 Play


 


Fotografe e filme de jeitos diferentes com a câmera tripla


E o Moto G8 Play conta com câmera tripla na parte de trás, pra você não perder nenhum instante. Dá pra fotografar e filmar de vários jeitos, sabia?


Com a câmera de 8 MP ultra grande-angular, você consegue registrar quatro vezes mais o que tá ao seu redor! Uau!


As outras câmeras são:


- Principal: 13 MP
- Profundidade: 2 MP, pra retratos com fundo desfocado
- Selfie: 8 MP


Veja suas imagens, apps, navegue pela web e redes sociais na tela grande de 6,2 polegadas e resolução HD+! E não se preocupe com as travadinhas chatas, porque os 2 GB de memória RAM funcionam com um rápido processador octa-core de até 2 GHz, tá? Adorei!


E a bateria tá pronta pra durar mais de um dia, porque são 4000 mAh de capacidade!


Moto G8 Plus


 
Mais câmeras, potência e espaço pros seus apps e arquivos


Já o Moto G8 Plus é o smartphone com três câmeras na parte de trás, sendo uma que grava vídeos de ação, como uma GoPro. Demais! Ele ainda conta com a principal, de 48 MP e a de profundidade, com 5 MP.


E a câmera de selfie e chamadas de vídeo desse aparelho vem com 25 MP, aumentando a qualidade das imagens. É muita tecnologia, né?


E como ele é Plus, vem com 4 GB de memória RAM, rápido processador octa-core de até 2 GHz de velocidade e espaço de 64 GB pra guardar seus apps e arquivos.


Ah, e  bateria também dura o dia todo, porque são 4000 mAh! E tudo isso numa tela enorme de 6,3 polegadas e ótima resolução Full HD+, pra ver vídeos e jogos do jeitinho que você quer!


E aí, gostou de conhecer mais sobre esses celulares da Motorola? Então aproveita pra ver aqui os principais lançamentos dessa marca!


Sabia que o serviço Lu Conecta deixa o seu celular novo ou o atual com antivírus, Wi-Fi grátis, espaço na nuvem pra mídias e suporte 24 horas? Clica aqui pra saber como ele funciona!


Que tal escolher um dos celulares da Família Moto G? Aqui no Magazine Luiza tem todos os smartphones dela pra você! Vem conferir e escolher o seu preferido!