Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça a máquina de bebidas

Conheça a máquina de bebidas

Você vai se surpreender!

Kits

Atualizado em 11 Set 17

1 min de leitura

Quer ter vários tipos de bebida na sua casa pra poder beber a hora que quiser? Então você precisa ter uma máquina de bebidas! Com ela, dá pra fazer suco, chá, refrigerantes, energéticos e muito mais, sem ter que comprar garrafas de cada um deles.


Pra você ter uma ideia, tem modelos dessa máquina que preparam mais de 10 tipos de bebidas, quentes ou frias. Você só precisa comprar as cápsulas delas. É muito simples!


E uma dica é que como a máquina costuma usar cápsulas especiais pra preparar as bebidas, é bom prestar atenção nas cápsulas que cada empresa oferece, tá?


Como funciona

É muito fácil ter a bebida que você quiser com uma máquina dessas, viu? Na maioria dos modelos, é só inserir a cápsula com o sabor escolhido e apertar um botão que ela prepara tudo e ainda te avisa quando ficar pronto!


Ah, e a máquina de bebidas já vem equipada com um filtro de água e um cilindro pro CO2, que é o gás usado nos refrigerantes. Com cada cilindro desses dá pra fazer um pouco mais de 150 bebidas na maioria das máquinas. Bastante, hein!


Agora, quando comprar uma, é ideal chamar um técnico especializado pra instalar, tá? O bom é que tem muitas empresas que fazem esse primeiro serviço de graça!


Se quiser uma máquina de bebidas ideal pra você, vem escolher aqui no Magazine Luiza!