Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça câmera digital da Fuji

Conheça câmera digital da Fuji

Fuji Finepix S4500, renova a cada novo produto

Câmeras e Filmadoras

Atualizado em 23 Set 13

2 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

A Fujifilm vem renovando constantemente o seu portfólio de câmeras, sempre conjugando atributos técnicos de ponta com simplicidade de uso. Na FinePix S4500 não foi diferente.

As características principais nos mostram uma semi-profissional pronta para garantir cliques de qualidade. O sensor de imagem CCD possui 1/2.3? e temos 14 megapixels de resolução. A lente garante um zoom óptico absurdamente grande de 30x! 
 
E por falar nas lentes, as poderosas Fujinon permitirão a você utilizar o modo Macro, para tirar fotos de muito perto: a distância focal mínima é de 2 cm ! No extremo oposto, o das fotos distantes, a combinação entre um sensor luminoso de qualidade e a amplitude de 24mm também gera excelentes resultados.
 
Conheça alguns dos recursos da Finepix S4500
Se você está iniciando no mundo das fotos mais elaboradas, vai gostar de algumas das novidades trazidas pela câmera. O modelo conta com dupla estabilização de imagem e alta sensibilidade, de forma a melhorar a qualidade das fotos, mesmo com o zoom máximo.
 
Existem também os modos pré-configurados, como na maioria das
câmeras digitais. Na S4500 são seis: Paisagem, Retrato, Noite, Macro, Retrato Noturno e Retrato Backlit. Selecione aquele que melhor combina com a cena e a chance da foto sair excelente aumenta bastante. E você pode conferir o resultado no visor de 200 mil pontos de resolução.
 
O modelo é ainda capaz de capturar vídeos no formado 16:9, em alta definição (720p) a trinta quadros por segundo. E você pode ainda conferir o resultado da festa de aniversário do seu vLog em uma tela maior, graças à saída HDMI presente na câmera. 
 
E por falar em vLog o modelo é ainda ultraconectado. Você mantém selecionadas as fotos que quer compartilhar e, assim que a câmera for conectada a um
computador com acesso à internet ela automaticamente faz o upload!

Resumo final
Um modelo top, cheio de recursos e com a qualidade das lentes Fujinon, a Finepix S4500 é uma excelente escolha para quem quiser dar o primeiro passo rumo ao mundo das
semi-profissionais.