Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o Galaxy J6

O smartphone que vem com TV Digital e tela infinita!

Smartphone

Atualizado em 4 Jul 18

3 min de leitura

                   

Gente, sabia que a Linha Galaxy J da Samsung tem smartphones pra quem quer mais câmera, memória, design, velocidade, segurança, tela e outras funções? Pois é! E minha dica é o Galaxy J6, o primeiro dessa linha que tem a linda tela infinita, que ocupa a maior parte da frente do aparelho. Demais, né! Vem comigo que eu te conto tudo sobre ele!


Design
O visual do Galaxy J6 impressiona, viu? Esse smartphone é muito elegante e não tem nenhum botão físico na parte da frente. Nela, ganha destaque a enorme tela e bordas fininhas, superconfortável pra usar por longos períodos.


Tela
A tela do Galaxy J6 é um dos seus destaques. Ela é grande, mas o aparelho continua compacto. São 5,6 polegadas e tecnologia Super Amoled, que garante imagens com mais brilho e contraste. Assim, dá pra você jogar, assistir vídeos e acessar redes sociais com imagens bem definidas. Legal, né?


Som e TV digital
Sabe outro detalhe que eu adorei? O Galaxy J6 tem receptor de TV digital. Dá pra assistir futebol, programas, novelas, jornais e tudo mais que a televisão aberta tem onde você estiver. E com um som incrível, viu? O J6 tem a tecnologia Dolby Atmos, que deixa a qualidade do áudio muito melhor.


Câmeras
Não dá pra falar um smartphone sem citar as câmeras, né? E o Galaxy J6 também não decepciona. A câmera traseira tem 13 MP de resolução e a frontal, pra selfies, tem 8 MP e flash LED ajustável com três níveis de intensidade. Assim, dá pra escolher a luz ideal pra sua foto sair perfeita!


Desempenho
Por dentro, o Galaxy J6 vem com 2 GB de memória RAM e um processador octa-core com velocidade de até 1.6 GHz. É ótimo pra realizar as principais tarefas e rodar games leves sem travadinhas. Já pra guardar seus apps e mídias, use os 32 GB de armazenamento. Precisa de mais espaço? Pode ficar tranquilo que ele aceita um
cartão de memória microSD pra aumentar o espaço em até 400 GB. Uau, muita coisa!

A bateria do Galaxy J6 tem 3000 mAh. Com ela, você tem o seu celular funcionando o dia todo longe da tomada!


Outras funções

O Galaxy J6 tem algumas funções interessantes pra tornar seu dia a dia mais prático, viu?

- Uma delas é o modo Multi-Janela. Nele, você divide a tela com dois apps diferentes. Dá pra assistir um vídeo no YouTube enquanto conversa com alguém no Whatsapp. Demais, né?

- Outra função é a Par de Apps. Você deixa selecionados os pares de apps que usa com mais frequência, pra não precisar configurar isso toda vez. E quem usa o aparelho pra lazer e trabalho, tem a função Dual Messenger. Ele duplica aplicativos de mensagens, pra não misturar as coisas, viu?

- Já o recurso Pasta Segura é pra quem precisa guardar aplicativos, fotos e documentos importantes. Assim, mesmo que o celular esteja desbloqueado, o acesso a eles só é feito por senha ou impressão digital. Aliás, o sensor biométrico fica na parte de trás do celular, tá? Com o recurso de Wi-Fi inteligente, ele liga o Wi-Fi sempre que reconhecer uma rede já liberada pro seu celular.

- Ah, tem mais! Se você gosta de cuidar da sua saúde, esse aparelho vem com o app Samsung Health. Ele monitora suas atividades físicas, alimentação e até qualidade do sono. Ainda dá pra usar ele com os aparelhos vestíveis da Samsung, como o Gear Fit2 Pro, Gear Sport e Gear S3, além do fone de ouvido Gear IconX.

Gostou? Conheça aqui outros smartphones da Linha Galaxy J da Samsung.


Você encontra o Galaxy J6 aqui no Magazine Luiza. Essa é a sua chance de ter o primeiro smartphone da Linha J com tela infinita!