Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o iPhone XR

Conheça o iPhone XR

Saiba tudo sobre os novos iPhones coloridos!

iPhone

Atualizado em 28 Nov 18

3 min de leitura

Gente, o iPhone XR é o lançamento mais colorido da Apple! Ele tá disponível em 6 cores diferentes, pra você arrasar por aí com o seu celular novo! Agora, quer saber mais sobre esse modelo incrível? Então, vem comigo que eu te conto tudinho!


Tela e design

O iPhone XR vem nas cores azul, vermelho, coral, amarelo, preto e branco, pra você escolher a sua favorita! Além de dar um visual superdiferente pros iPhones, a cor da lateral, que é feita de alumínio, combina perfeitamente com a parte de trás. Um arraso!


A tela e a parte traseira dele são feitas inteirinhas com o vidro mais resistente já colocado num iPhone, que aguenta arranhões e poeira sem problemas, viu? E você vai amar assistir séries e filmes nessa telona! São 6,1 polegadas com um display de LCD, o mesmo do iPhone 8 e 8 Plus, pra você não querer mais largar o seu iPhone. Demais!


Processador de ponta

Agora, olha só! Tem muita gente que acha que esse iPhone é uma versão mais básica do iPhone XS e do XS Max, mas não é, viu? Ele é tão potente quanto os lançamentos S da Apple!


O iPhone XR também usa o processador A12 Bionic, ou seja, ele é ainda mais rápido que o iPhone X. Além dele não esquentar, mesmo com jogos muito pesados, esse aparelho abre aplicativos mais rápido do que qualquer outro celular!


Ele vem em três opções de armazenamento, tá? Tem versões com 64 GB, 128 GB e 256 GB de memória interna. É muito espaço pra guardar todos os seus vídeos e fotos!

O processador do iPhone XR é o A12 Bionic, o mais moderno da Apple


Uma câmera que vale por duas

Apesar do XR só ter uma única câmera na parte de trás, e não a câmera dupla como nos modelos XS, ele também faz fotos no Modo Retrato, que são aquelas com o fundo desfocado. E eu te explico como: ele usa a mesma câmera de 12 MP do iPhone XS e com o poder do processador A12 Bionic, o celular reconhece a pessoa em primeiro plano e desfoca o fundo. Incrível!


E, olha, o Modo Retrato no iPhone XR é ainda melhor do que no iPhone X, sabia? Pois é! Na câmera, você também pode ajustar o desfoque da foto e até adicionar os filtros de Iluminação de Estúdio. É muita tecnologia!


A câmera frontal é a mesma do iPhone XS, com 7 MP e todo o sistema True Depth. Esse sistema é o que faz o desbloqueio pelo seu rosto usando o FaceID. Inclusive, esse método tá ainda mais rápido nesse iPhone e ainda mais seguro. E o melhor é que você também pode usar o Modo Retrato na selfie!


A facilidade do iOS 12

Gente, o iOS 12 é o sistema operacional mais moderno da Apple pra smartphones e tablets. Ele vem agora com notificações agrupadas por aplicativo, tem um modo Não Perturbe que escurece a tela do celular e ainda vem com uma função incrível que diz quanto tempo você passa no seu iPhone!


O iOS 12 também traz conversa em grupo pelo FaceTime com até 32 pessoas! Dá pra fazer as reuniões de trabalho ou juntar todos os amigos numa mesma chamada! Bem mais prático assim, né?

A câmera traseira do XR faz fotos no Modo Retrato


E tem mais, viu? O iPhone XR faz parte da nova geração de celulares da Apple que suportam até dois chips de celular! A diferença é que o segundo chip tem que ser totalmente digital, e você contrata direto pelo celular com a sua operadora, sem precisar daquele cartãozinho, sabe?


Agora, vou te dizer mais um motivo pra escolher esse iPhone: a bateria dele dura 1h30 a mais do que a iPhone 8 Plus que, no ano passado, era o aparelho com a maior bateria de todas! Ou seja, dá pra curtir todas as novidades do aparelho bem longe da tomada!


E aí? Quer saber mais sobre os lançamentos de iPhones da Apple? Então é só clicar aqui.


Já escolheu a cor do seu iPhone XR? Aqui no Magazine Luiza você encontra todas elas, pelo melhor preço! Você vai amar!