Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o Samsung Galaxy J7 Pro

Conheça o Samsung Galaxy J7 Pro

Tela grande com muito estilo e funções

Smartphone

Atualizado em 7 Mar 18

3 min de leitura

Gente, o Galaxy J7 Pro é um aparelho da Samsung que tem tela grande, muito estilo e diversos recursos pra você aproveitar. Isso sem falar que o acabamento dele é metálico e muito elegante, com vidro 2,5 D que protege a tela dos impactos do dia a dia. Quer saber mais sobre esse smartphone? Então vem comigo!


Fotos maravilhosas com a câmera traseira

A câmera traseira do Samsung Galaxy J7 Pro tem 13 MP e abertura f/1.7. Essa característica permite fotos maravilhosas mesmo em ambientes com pouca luz. Além disso, ele tem uma interface intuitiva que permite usar o aparelho com apenas uma mão, já que o botão do obturar é móvel. Com isso, você pode capturar a foto enquanto ajusta sua pose ou enquadra o fundo. Legal, né?


Você sempre bem nas selfies

E se você gosta de tirar selfies, o Galaxy J7 Pro também é uma excelente opção! É que a câmera frontal tem 13 MP de resolução pra deixar suas fotos mais nítidas e iluminadas.


Alto desempenho pra apps e jogos

Olha, o J7 Pro tem 3 GB de memória RAM e processador octa-core pra rodar vários apps ou joguinhos pesados, sem ficar dando aquelas travadinhas, sabe? E pra guardar suas fotos, vídeos e outros arquivos, você pode aproveitar os 64 GB de espaço interno e ainda colocar um cartão de memória pra aumentar o espaço.


Outro detalhe legal é que pra desbloquear o aparelho, você pode cadastrar suas impressões digitais no sensor biométrico que fica no botão localizado na parte frontal dele. Fácil, né?


Alta definição na tela e bordas levemente curvadas

A tela do J7 Pro tem 5,5 polegadas de tamanho e resolução Full HD, com alta qualidade de definição de imagens. Além disso, o vidro dela é 2,5 D, que é aquele que tem uma leve curva nas bordas, protegendo a tela de impactos e possíveis quedas do dia a dia.

Ah, e esse smartphone já vem com a função Always On Display, viu? Por isso, mesmo com a tela desligada, ela exibe informações como calendário, hora, porcentagem da bateria e outras pra que você não precise desbloquear o aparelho e gastar energia.

Gerencie melhor suas mensagens

Outra vantagem dele é que se você tem uma conta pessoal e outra profissional em apps de mensagem, como o Whatsapp, Telegram e Talk, pode duplicar eles com o recurso Dual Messenger e criar um atalho pra cada perfil.


Pague suas contas com mais facilidade

Isso sem falar que dá até pra pagar suas contas de lojas, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais com o Galaxy J7 Pro, viu? É só cadastrar os seus principais cartões no app Samsung Pay e deixar a carteira em casa!


Segurança pras crianças com o modo infantil

Gente, pode baixar os joguinhos da garotada no seu smartphone sem preocupação! É que J7 Pro tem o modo infantil, que bloqueia o acesso dos pequenos aos apps que não são recomendados pras crianças.


E ainda tem mais! O Galaxy J7 Pro tem uma bateria de 3600 mAh que dura tranquilamente mais de um dia com uso moderado! Assim ele não vai te deixar na mão.


Ah, e sabia que a Linha Galaxy J tem outros aparelhos? Dá uma olhada aqui que eu te apresento cada um deles!


Gostou? Aqui no Magazine Luiza você encontra o Samsung Galaxy J7 Pro nas cores preta, azul e dourada. Escolha o seu!