Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça o Xperia L1, da Sony

Conheça o Xperia L1, da Sony

O smartphone ideal pra quem curte assistir séries e vídeos

Smartphone

Atualizado em 25 Out 17

2 min de leitura

Gente, quem não conhece o Sony Xperia L1 precisa conhecer, viu? Esse smartphone é um dos mais potentes da linha Xperia! E se você curte assistir filmes e séries, ele é ideal pra você! Agora, vem comigo saber um pouquinho mais sobre ele:


Tela

Um dos principais destaques do Xperia L1 é a tela curva de 5,5 polegadas, viu? Com esse tamanho, dá pra assistir a filmes e séries sem cansar a vista! E o melhor é que, como ele quase não tem bordas, dá aquela impressão de maior profundidade e você tem a sensação de que as imagens estão saltando da tela!


Câmeras

A câmera traseira do Xperia L1 tem uma resolução de 13 MP, pra você fazer imagens lindas das suas viagens, do seu animal de estimação ou daquele encontro de família!


E o melhor é que ela tem uma tecnologia inteligente que reconhece o ambiente e ajusta por conta própria as configurações de luz e foco. Suas fotos vão ficar incríveis sem nenhum esforço!


Agora, se você gosta mesmo é de tirar selfies, o Xperia L1 também pode ser o seu parceiro ideal, viu? Com resolução de 5 MP sua câmera frontal faz imagens lindas, pra você arrasar nas redes sociais!

 


Processador

Pra te ajudar a tirar essas fotos e usar aplicativos mais pesados, como joguinhos ou programas de edição de imagens, o Xperia L1 tem um processador quad-core com 2GB de RAM, pra você fazer todas as funções básicas do celular como mandar mensagens, navegar na internet ou mexer nas redes sociais de forma rápida e sem aquelas travadinhas chatas, sabe?


E pra guardar todos os seus arquivos, ele tem 16 GB de memória. Mas, se você é daqueles que tira várias fotos, ou salva muitas músicas e arquivos no celular, dá pra colocar um cartão microSD de até 256 GB pra aumentar ainda mais o espaço!


Bateria

Agora, se você tem uma rotina agitada e precisa de um celular pra te acompanhar, pode ficar tranquilo, já que a bateria do Xperia L1 tem uma capacidade de 2620 mAh, que fica o dia todinho longe da tomada!


E uma outra função superlegal desse celular se chama Smart Cleaner. Já ouviu falar? Ele limpa o sistema e desliga os aplicativos que não estão sendo usados, fazendo com que a sua bateria dure ainda mais tempo! Bem prático, hein!


Prontinho! Agora que você conhece o Sony Xperia L1, é só você dar uma olhadinha aqui no Magazine Luiza e escolher já o seu!