Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça os acessórios de escritório

Conheça os acessórios de escritório

Conheça os acessórios que vão te ajudar na rotina de trabalho

Pecas para Computador e Notebook

Atualizado em 26 Dez 17

2 min de leitura

 

Mesa, armários e cadeiras são móveis que não podem faltar no escritório, né? E se você trabalha em casa, no sistema home office, com computador e o telefone, isso é muito importante. Agora, além desses móveis, tem vários acessórios para escritório que também precisam fazer parte desse conjunto! Quer saber quais são? Já te conto!

 


O que precisa ter num escritório?

 

Vamos começar pela mesa. Você sabe o que precisa ter nela? Bom, além do computador, que hoje em dia é difícil algum trabalho não precisar de um, é ideal colocar um suporte pra monitor, suporte pra teclado, porta-lápis, peso de papel, organizador de pastas e luminária.


E se ainda tiver lugar, pode colocar na mesa outros objetos que são bem úteis, como caixas de madeira organizadoras, grampeador, durex com suporte, etc. O importante é não acumular coisas demais pra não te atrapalhar no dia a dia, tá?


E se seu computador tiver o monitor separado do gabinete, também tem suporte para CPU, que protege a máquina debaixo da mesa, tá? Alguns modelos vêm até com rodinha!


Ah, e embaixo da mesa, além da lixeira, não esqueça de colocar o apoio pros pés, viu? Ele vai deixar suas pernas na posição ideal, levemente inclinadas, o que não prejudica a circulação de sangue. Afinal, ficar muitas horas sentado pode causar varizes, dores, inchaços e muito desconforto.


Se você precisa juntar duas mesas pra ganhar mais espaço no escritório, sabia que tem uma peça que se chama conexão para mesa? Ela tem formato de leque e é feita em MDF ou madeira. Pra ela ser útil, as mesas também precisam ter um espaço pro encaixe, tá?


É importante ter um escritório bem organizado e com o acessórios certos, né? Um ambiente arrumado, além de passar uma ótima imagem pros clientes e trazer aquela sensação de de bem-estar, ajuda a deixar o dia mais produtivo!


Tá procurando acessórios para escritório? Aqui no Magazine Luiza tem! Aproveite pra conferir as ofertas de suporte para monitor.