Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça os acessórios pra Xbox One

Conheça os acessórios pra Xbox One

E veja como tornar seu console ainda mais potente e divertido!

Xbox One

Atualizado em 24 Abr 18

2 min de leitura

Gente, jogar videogame é muito legal, né? E fica melhor ainda quando você tem os acessórios certos pra melhorar sua experiência durante as partidas. E com os acessórios pra Xbox One, seus momentos de diversão vão ter bem mais emoção e adrenalina. Agora dá uma olhadinha nos principais que eu separei pra te apresentar.


Controle sem fio

O controle sem fio pra Xbox One deixa suas partidas com mais liberdade de movimento. Com ele, você não tem que controlar a emoção nos momentos de mais adrenalina e nem ter medo de derrubar tudo por causa de um fio.


Carregador e bateria pra controle

Se você tem um controle sem fio, não esqueça de comprar um carregador e uma bateria pra ele. O carregador pode ser do tipo comum ou base, pra encaixar o controle nela, sabe? Além de bonita, essa base é muito funcional.

Volante e pedal

Pros games de corrida e simulação de veículos, você pode turbinar seu Xbox One com acessórios como o volante e o pedal. Eles deixam suas partidas ainda mais realistas e você transforma sua sala num verdadeiro cockpit.


Fones de ouvido

Outro acessório que é muito legal pra usar com seu console Xbox One são os fones de ouvido. E quando eles vêm com microfone, fica melhor ainda. Eles são muito úteis pros jogos em equipe, em que você precisa dar e receber orientações.


Adesivo protetor

Você é do tipo que não gosta de ver o videogame sujo ou arranhado? Então o adesivo protetor é o seu acessório! Com ele, você protege o console e os controles de riscos e poeira, além de deixar eles cheios de estilo.


Hub Dreamgear

Precisa carregar os controles e as baterias do seu videogame, mas não tem portas o suficiente pra fazer isso ao mesmo tempo? Use um Hub Dreamgear, que oferece quatro portas pra carregar seu equipamento. Ele ainda tem luz de LED que avisa quando a carga estiver completa, viu?


Confira aqui os principais games pra Xbox One!


E compre os seus acessórios pra Xbox One no Magazine Luiza. Tem todos estes da lista e muito mais!