Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça os Samsung J5 e J7

Conheça os Samsung J5 e J7

A nova linha J da Samsung tem recursos de cair o queixo. Olha só!

Smartphone

Atualizado em 1 Set 15

4 min de leitura

Gente, novidade é aqui mesmo! Por isso, trouxe muitas informações sobre os mais novos integrantes da fabricante sul coreana: Samsung Galaxy J5, J7 e J7 Prime. E você sabia que os recursos são excelentes? Ah, e a versão Prime consegue ser ainda mais incrível que as outras duas versões! Você vai se apaixonar por esses aparelhos. Dá só uma olhadinha:

                              
Características

Além do design super elegante, você pode escolher entre três cores disponíveis: preto, branco e dourado pros J5 e J7. Legal, né? E o bacana é que se você quiser, o Galaxy J7 Prime também vem na versão rosa! Eles têm entrada pra fone de ouvido na parte inferior do gadget, pertinho da entrada pra USB. Outro detalhe incrível são as bordas. Elas tem mais brilho e lembram um metal cromado estiloso. Show!
 

Um dos destaques dessas versões é a tela Super AMOLED. Além de realçar as cores, garantindo mais contraste e nitidez nas imagens, ela ainda ajuda a economizar bateria! Perfeito, né? Sem contar que essa tecnologia é ótima pra ver suas fotos e vídeos, mesmo em lugares com pouca luz.


Gostei bastante das câmeras, viu?
A câmera frontal é outro detalhe bem legal desses modelos. Os Galaxy J5 e J7 tem uma câmera de selfie de 5 megapixels e flash LED, já o J7 Prime tem 8 MP! Assim, você consegue tirar fotos com a família no churrasco e também em ambientes mais escuros, como em uma festa à noite. Incrível, hein?
                           

Além disso, a câmera frontal tem uma opção pra controle de gesto e voz, que facilita a vida dos fotógrafos de plantão!


E é bem simples, viu? Pra tirar sua foto, é só levantar sua mão na altura da câmera que ela tira a foto automaticamente sem precisar apertar o botão de disparo. Bem prático, hein? E por voz, os comandos funcionam através do microfone. E é super fácil! Basta cadastrar o seu comando e prontinho! Uma câmera inteligente facilita muito, né?


Ah, e a câmera principal tem 13 megapixels de resolução. Além de ter lentes mais claras que conseguem reproduzir imagens fantásticas, com excelente nitidez mesmo com pouca iluminação!


E sabe o que é mais bacana? A câmera tem ótimas opções pra fotografar profissionalmente, como o foco manual e o modo PRO. Com ele é possível identificar rapidamente as melhores imagens, além de criar efeitos bem legais na foto. Curtiu? Ah, e pra ligar a câmera é bem fácil! É só clicar duas vezes na tela inicial e pronto!


Espaço de sobra e chips em dobro

Gente, o  J5 e o J7 têm uma memória interna de 16GB. E o melhor é que você pode aumentar pra até 128GB com um cartão MicroSD! Bacana, né? Ah, o J7 Prime já vem com 32GB! Todo esse espaço além de melhorar o desempenho do smartphone, sempre deixa seus aplicativos atualizados e consegue guardar todo o seu conteúdo num só aparelho. Bacana, né?


Ah, outro detalhe legal é que ele tem Dual SIM e rede 4G! Assim você pode separar seus contatos pessoais e profissionais, aproveitando melhor os planos e promoções de suas operadoras!


E pra quem não abre mão de música, com o Galaxy J5 e J7 você ganha acesso ilimitado, durante 3 meses pra todo o conteúdo da Google Play. Show!


E tem mais, viu? Eles têm o recurso chamado My Knox. Com ele, você pode ter duas contas de Whatsapp, Facebook, Twitter ou Instagram no mesmo aparelho, além de poder administrar os apps pra uso pessoal e profissional. Tudo muito organizado, simples e fácil. Super bacana!


Viu quanta coisa boa? Agora, confira as diferenças!

Gente,uma das diferenças entre esses aparelhos é o tamanho da tela. Enquanto o J5 conta com tela de 5 polegadas, o J7 e o J7 Prime saem na frente com 5,5 polegadas. Olha, essa 0,5 polegada faz uma baita diferença na hora de jogar games, assistir a vídeos e acompanhar conteúdos na web, viu?!
                            

Já no desempenho, o J5 é mais simples. Ele tem processador Snapdragon Quad Core, que roda a 1.2 GHz e é ótimo pra usar vários apps ao mesmo tempo. Como um primeiro smartphone intermediário, pra quem quer sair do simples, ele é uma boa opção.


Galaxy J7 é mais potente, porque tem um processador Snapdragon Octa Core rodando a 1.5 GHz, acompanhado por uma GPU Mali-T720, que é um processador gráfico que além de ajudar no desempenho do aparelho, mostra imagens mais reais, então roda muito bem o Asphalt 8, com ótimas imagens e sem aquelas travadinhas, sabe?! Você vai se surpreender com a experiência!
 
                    
Ah! Também tem uma pequena diferença na bateria, viu? O J5 tem 2.600 mAh, o que rende quase um dia inteiro de uso! Já o J7 tem 3.000 mAh. Legal, hein?
Num uso moderado, ele dura um dia tranquilamente sem precisar recarregar! E o J7 Prime vem com 3.300 mAh, podendo durar até um dia e meio. Bem prático!
 

Agora que você já sabe as semelhanças e diferenças entre o Samsung Galaxy J5 e J7, que tal  escolher o seu? Clique aqui no Magazine Luiza e compre o seu!