Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça os smartphones Lenovo

Conheça os smartphones Lenovo

Eu te mostro as vantagens de cada modelo!

Smartphone

Atualizado em 10 Mar 21

3 min de leitura


Sabia que o Lenovo Legion, Lenovo K8, Lenovo K6 e Lenovo K5 são smartphones potentes e práticos pro dia a dia? Pois é! Algumas das vantagens dos aparelhos ganham pontos extras, como a resistência a quedas e a facilidade de uso. Quer conhecer melhor os celulares? Vem comigo que eu te conto!


Lenovo Legion: um smartphone gamer


Olha, o Lenovo Legion é uma ótima opção pra quem gosta de jogar no celular, viu? Isso porque a tela é AMOLED Full HD enorme, com 6.65 polegadas, que atualiza rapidinho com o toque e conta com milhões de cores pra dar o máximo de detalhes no visor. Uau!


Além disso, o Lenovo Legion parece um controle gamer, já que traz botões ultrassônicos nas laterais. Daí, fica fácil arrasar no jogo, né?


As câmeras do Lenovo Legion também chamam atenção, como a pop-up frontal na horizontal de 20MP, Megapixels. Assim que é ativada, em apenas meio segundo ela aparece, e tem funções como remoção de fundo pra dar uma forcinha extra na transmissão ao vivo do game.


Na parte de trás, o Lenovo Legion é ainda melhor, com as câmeras de 64MP, pra retratos com estilo profissional e desfoque de fundo; e a de 16MP que funciona como dois em um: ultra-wide e câmera macro, pra fotos de paisagem.


E o Lenovo Legion pode guardar muitos arquivos, como fotos, vídeos e games, no espaço interno de 256GB, Gigabytes. A memória RAM é de 12GB que, junto com o processador octa-core, deixa o smartphone rapidinho e sem travar.

 

Esse Lenovo Legion tem 2 baterias e sistema de resfriamento pra não superaquecer


Lenovo K8: ideal pra ver vídeos


Outro smartphone bom é o Lenovo K8, principalmente pra quem gosta de assistir séries e ver filmes, pois a tela é Full HD de 5.2 polegadas. Além disso, o aparelho tem processador octa-core e memória RAM de 3GB, que ajudam a não travar, mesmo se o vídeo for pesado e cheio de detalhes.


Já pra guardar arquivos, o Lenovo K8 tem 32GB de memória interna, que pode ser expandida com cartão micro SD de até 128GB. Demais!


E a câmera principal traseira do Lenovo K8 é de 13MP, enquanto a selfie é de 8MP. Ambas registram fotos de dia e à noite, e fazem vídeos em alta resolução.

 

Esse Lenovo K8 traz bateria de 4000 mAh que carrega rapidinho


Lenovo K6: prático pro dia a dia


Agora, o Lenovo K6 é um smartphone prático, com funções suficientes pra te ajudar em várias tarefas, viu? E o legal é que o celular conta com tela Full HD de 5 polegadas acabamento em alumínio bem resistente!


Vale saber ainda que o Lenovo K6 tem memória RAM de 2GB e espaço interno de 32GB, que ganha um aliado importante com o cartão de memória de até 128GB. Aí, não vai faltar lugar pra salvar fotos, vídeos e aplicativos. Demais, né?


E pra registrar viagens, momentos em família e entre amigos é só acionar a câmera traseira de 13MP com flash LED, ou tirar uma selfie linda com a câmera frontal de 8MP. Se quiser, ative a função Beauty pra caprichar nos efeitos da imagem.

 

Esse Lenovo K6 arrasa com processador octa-core


Lenovo K5: básico pras tarefas simples


Já o Lenovo K5 é ótimo pra navegar na internet, checar as redes sociais, e assistir um filminho com som quase de cinema!


O smartphone vem com alto-falantes com a tecnologia Dolby, que dá um destaque especial aos efeitos que tão passando na telinha. E o visor do Lenovo K5 também ajuda, com 5 polegadas pra você não perder nenhum detalhe.


Pra guardar vídeos e fotos, o Lenovo K5 traz 16GB de memória interna. Mas, se precisar de bastante espaço, basta colocar um cartão de memória de até 32GB, combinado? E pra não travar, o smartphone conta com 2GB de memória RAM e processador octa-core.


Pra finalizar, as câmeras são ideais pro dia a dia. Por exemplo, a de trás é de 13MP com flash LED; e a frontal é de 5MP pra selfies cheias de estilo e videochamadas em alta resolução.

 

Esse Lenovo K5 é fininho, com 8.2 mm, ou milímetros, de largura


Gostou dos celulares Lenovo Legion, Lenovo K8, Lenovo K6 e Lenovo K5? Aproveite e escolha o ideal aqui no Magazine Luiza!


Saiba mais:


Ah, tem dúvidas sobre a rede 5G? Na matéria Smartphone com 5G, já tem? eu te explico!


E pra organizar todos os compromissos e tarefas a fazer, vale a pena baixar o aplicativo Lista de Tarefas! Tá disponível pra sistema operacional Android.


Agora se quiser proteger bem o seu celular contra vírus e outras ameaças virtuais, conte com os serviços do Magalu Conecta!