Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Conheça os smartphones ZenFone 3

Conheça os smartphones ZenFone 3

Tem um modelo pra cada tipo de uso!

Smartphone

Atualizado em 27 Set 18

4 min de leitura

Gente, a Asus tem uma linha completa de smartphones pra quem precisa de bateria duradoura, acabamento lindo e facilidade na hora de usar. São os celulares ZenFone 3. E todos eles têm leitor de impressão digital e são compatíveis com cartões de memória, tá? Agora, vem comigo que eu te conto pra quem cada um é indicado!


ZenFone 3 ? mais compacto e com tela de 5,2 polegadas

Com tela Full HD de 5,2 polegadas, esse modelo de ZenFone 3 chegou com duas opções pra você escolher. Tem modelo com 2 GB ou 3 GB de memória RAM e diferentes opções de espaço pra guardar seus apps e documentos, de 16 GB ou 32 GB.


Já o processador é o mesmo pros dois aparelhos, um octa-core que chega a uma velocidade de 2 GHz. Eles também têm as mesmas câmeras, viu? A traseira tem 16 MP e a frontal 8 MP. E pra durar o dia todo sem uma nova recarga, a bateria tem 2650 mAh de capacidade.


O acabamento desse ZenFone 3 é em vidro e alumínio!


ZenFone 3 ? tela grande de 5,5 polegadas e mais potência

Quem precisa de um pouco mais de potência, o ZenFone 3 com tela Full HD de 5,5 polegadas vem com 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço pra você guardar seus aplicativos, games, fotos, vídeos e outros documentos. E ele vem com um octa-core que chega a uma velocidade de 2 GHz.


Com essa configuração, dá pra jogar até aqueles games mais pesados e com gráficos cheios de detalhes, sabe? Já as câmeras são as mesmas do modelo anterior, uma de 16 MP na traseira e outra de 8 MP pra selfies e chamadas de vídeo. E pra dar conta dessa potência toda, esse modelo de ZenFone 3 vem com uma bateria de 3000 mAh.


ZenFone 3 Max ? pra quem quer mais bateria

Com uma bateria enorme de 4100 mAh de capacidade, a Asus oferece duas opções de ZenFone 3 Max. Uma delas é menor, tem tela de 5,2 polegadas com resolução HD, 2 GB de memória RAM, processador quad-core com velocidade de até 1,25 GHz e 16 GB de espaço pra guardar seus apps e arquivos.


Esse modelo é ideal pro uso no dia a dia, pra quem não vai jogar muito e só precisa do smartphone pra enviar algumas mensagens, postar nas redes sociais e navegar na web.


Outra opção de ZenFone 3 Max vem com tela Full HD de 5,5 polegadas, de excelente resolução, 2 GB ou 3 GB de memória RAM, processador octa-core com velocidade de até 1,4 GHz e 32 GB de espaço pra guardar suas coisas no aparelho. Esse smartphone é indicado pra quem quer mais potência, além de bateria duradoura!


Usando com moderação, o ZenFone 3 Max fica até dois dias longe de uma tomada,
viu?


ZenFone 3 Deluxe ? mais de tudo pra você num só aparelho

A edição Deluxe do ZenFone 3 é completíssima, viu? Esse é o aparelho mais moderno dessa linha da Asus. Ele vem com uma tela grande de 5,7 polegadas e resolução Full HD, pra você ver o máximo de detalhes dos conteúdos que tão nela.


O ZenFone 3 Deluxe ainda vem com incríveis 6 GB de memória RAM, processador quad-core com velocidade de até 2.4 GHz e opções de armazenamento de 64 GB e 256 GB. Com essa configuração, todos os apps e games rodam sem travar.


E na hora de fotografar ou gravar vídeos, o ZenFone 3 Deluxe conta com uma câmera de 23 MP na traseira que tem foco a laser e estabilização ótica, pra garantir a nitidez das imagens. Já a câmera frontal tem 8 MP.


Ah, e essa edição Deluxe do ZenFone 3 tem uma bateria de 3000 mAh, pra durar o dia todo longe da tomada em uso moderado.


ZenFone 3 Zoom ? pra quem ama fotografia

Se você é da turma que adora fotografar e postar nas redes sociais, saiba que o ZenFone 3 Zoom tem câmera dupla na parte traseira. Além disso, ele tem dois sensores de 12 MP, mas um deles tem zoom óptico de 2,3x, o que significa que você consegue fotografar algo de mais perto com qualidade, sem sair do lugar.


E a câmera frontal do ZenFone 3 Zoom tira fotos de boa qualidade, principalmente se o ambiente tiver bem iluminado, tá? E ela vem com modo de embelezamento, pra deixar a pele mais lisa e com poucas marcas de expressão. Adorei!


Ah, e pra ver suas fotos ou assistir aos vídeos, o ZenFone 3 Zoom vem com uma tela de 5,5 polegadas e resolução Full HD. Ela é do tipo Amoled e tem uma ótima qualidade de cores e contraste, viu?


Sobre o desempenho, esse aparelho vem com 3 GB ou 4 GB de memória RAM e um processador octa-core que chega a uma velocidade de 2 GHz, o que é ideal pra usar no dia a dia e até pra jogar!


Agora, na hora de comprar um ZenFone 3 Zoom, fique atento porque ele também tem diferentes opções de armazenamento. Dá pra escolher entre 32 GB, 64 GB ou 128 GB de espaço.


E a bateria? Essa ganha um destaque! Ela tem 5100 mAh e fica facilmente sem precisar de uma nova recarga por até dois dias!


Quer conhecer outra linha de smartphones da Asus? Então confira aqui as informações sobre os celulares Zenfone 4!


Gostou dos smartphones ZenFone 3? Então aproveita pra escolher e comprar o seu aqui no Magazine Luiza!