Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Cozinha com os kits promocionais

Cozinha com os kits promocionais

Conheça as vantagens de ter um conjunto de utensílios desses na sua casa

Kits

Atualizado em 14 Nov 18

2 min de leitura

Quer uma cozinha completa, com eletroportáteis práticos e elegantes? Então a dica é apostar no kit cozinha completa! Com ele você tem várias opções de utensílios no mesmo estilo e que quando comprados juntos saem com valores bem mais em conta. Ficou interessado em conhecer? Vem comigo, que eu te mostro!


Mais cor na cozinha

Os kits promocionais de portáteis podem vir com dois ou mais produtos que vão te ajudar muito no dia a dia, viu? Por exemplo, pode ser um kit com um liquidificador e uma batedeira, pra você criar todas as receitas incríveis que quiser.


Outros kits vêm com cafeteira, sanduicheira, chaleira elétrica e torradeira, que garantem o café da manhã ou chá da tarde bem caprichados. E tem mais: dá pra montar uma cozinha completa e fitness, com mixers pra sucos e fritadeira sem óleo, que deixam sua alimentação longe da gordura. Gostei, hein?

Kit com cafeteira ou com fritadeira sem óleo garantem refeições deliciosas


Agora, se você quiser, também tem kits que são ainda mais completos, como os que vêm com multiprocessador, forninho elétrico, sanduicheira, cafeteira com painel digital, mixer e panela elétrica com cozimento a vapor. Esse superkit vai transformar o jeito como você cozinha, e ainda vai te ajudar a ter uma vida bem mais saudável. Amei!


Kits modernos 

Sempre sonhou em ter aparelhos modernos, feitos em inox e com acabamentos de arrasar? Então os kits de aparelhos em inox foram feitos pra você! Pra ter uma ideia, eles podem vir completos, com forninho, torradeira, liquidificador, chaleira elétrica e tostadeira com grill.


Tem até kit com forninho por convecção, que é um tipo de tecnologia em que um ventiladorzinho espalha o calor nos alimentos igualmente pra eles assarem mais rápido.


E além de lindos, os kits mais modernos são cheios de funcionalidades que deixam a sua vida mais prática, como os painéis digitais pra mexer na torradeira ou na cafeteira.
 

O kit de portáteis são pra quem quer beleza com tecnologia de ponta


Quer ainda mais opções? Então clica aqui e olha só as sugestões de outros kits promocionais de portáteis que eu preparei pra você conhecer.


Escolha o seu kit cozinha completa aqui no Magazine Luiza com os melhores preços.