Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Dia do Homem: comemore com saúde

Dia do Homem: comemore com saúde

Queridos aproveitem este dia para cuidar do visual, do bem-estar e da saúde

Medicamentos

Atualizado em 19 Nov 14

1 min de leitura

dia-do-homem-comemore-com-saude

Gente, em 19 de novembro é comemorado o Dia do Homem! Ai, queria começar esta matéria dando um superparabéns para todos os pais, filhos, tios, sobrinhos, noivos e namorados que fazem da nossa vida mais especial.

Mas, vale aproveitar esta data para lembrar que os homens precisam melhorar sua relação com a saúde e reservar um tempinho para se cuidar mais, né?

Só para você ter uma ideia, uma pesquisa recente mostrou que 50% dos homens NUNCA foram a um urologista fazer exames preventivos! Isso impacta e muito os números de câncer de próstata, que tanto afeta a essa turma.

Para conscientizar os meninos foi até criado o movimento ?Novembro Azul?, semelhante ao Outubro Rosa. Falei sobre ele e sobre o Movember, uma divertida ação que estimula o ?cultivo? de fartos bigodes durante o mês, aqui no blog. Confira todos os detalhes e participe, viu?

Data é importante também para os cuidados pessoais
Que tal aproveitar o Dia do Homem para investir também em seu bem-estar e saúde? Em diferentes níveis dá para agradar a todos os tipos e perfis. A turma que tem naturalmente energia reforçada, pode curtir ganhar uma estação de musculação, acessórios para fitness, ou um uniforme completo para a pelada do final de semana!

Tem ainda os mais vaidosos, que vão usar e abusar de barbeadores e aparadores de pelo para deixar a barba sempre bem desenhada e pronta para arrasar na boa aparência todos os dias. E por falar em se cuidar, vale lembrar que um homem perfumado faz mais sucesso, viu? Dê uma conferida em nossa seção de perfumes masculinos, um mais incrível do que o outro!