Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Encante-se com este refrigerador

Encante-se com este refrigerador

Conheça o refrigerador GE Frost Free Duplex 505L Painel Eletrônico Inox RGS19 com Home Bar

Geladeira / Refrigerador

Atualizado em 28 Fev 12

2 min de leitura

Com capacidade para 505 litros, a geladeira duplex GE Frost Free Duplex 505L tem funções de sobra para você. Além de apresentar um design altamente sofisticado, possui inúmeros compartimentos e gavetas super úteis para o seu cotidiano na cozinha. Ela ainda conta com a facilidade de ser Frost Free (que você não precisa descongelar nunca) e com a facilidade de ter gelo pronto a qualquer hora na porta! 

Muito espaço para todos os seus alimentos
Ideal para armazenar alimentos da forma muito mais organizada, a GE Frost Free Duplex 505L é perfeita para você conservar tudo que quiser. Com prateleiras de vidro temperado ela conta com muito espaço, pois as gavetas são profundas e ainda são especiais para frutas e legumes (gavetas deslizantes). O compartimento especial SmartStation, é espaçoso e bem refrigerado e dá acesso externo aos alimentos e bebidas que você mais utiliza.

Além do SmartStation, o refrigerador GE Frost Free Duplex 505L tem puxadores discretos e modernos embutidos na porta. Com eles você tem mais facilidade para manusear e liberam ainda mais espaço na cozinha.

Gelo na porta
A GE Frost Free Duplex 505L conta com o revolucionário Ice Factory 2.0. O gelo fica na porta do freezer e libera mais espaço no interior. Além disso, você enche as formas de gelo através de um compartimento, evitando que a água escorra no caminho do refrigerador para o filtro.

A facilidade chamada Frostfree
A GE Frost Free Duplex 505L não precisa ser descongelada nunca. Isso porque é frost free, um sistema de refrigeração que tem capacidade de refrigeração sem a produção de gelo.

Painel eletrônico
Controle a temperatura, o alarme, o modo econômico e as funções principais da sua geladeira GE Frost Free Duplex 505L pelo seu painel eletrônico, são recursos que só tem a agregar ainda mais facilidade na sua cozinha!

Uma duplex muito eficiente
Com o Express Chillzone deste refrigerador, as bebidas gelam rapidamente, conta com tempos pré-programados para espumantes, refrigerantes e cervejas e você ainda pode personalizar o tempo para resfriar o que quiser.
Não agride a camada de ozônio

Com eficiência energética classe A, GE Frost Free Duplex 505L utiliza o gás R600A que é 100% ecológico, não agride a camada de ozônio e não colabora para o efeito estufa.