Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Escolha seu computador Lenovo

Conheça os principais notebooks e PCs da Lenovo

Pecas para Computador e Notebook

Atualizado em 20 Dez 18

4 min de leitura

Gente, os computadores da Lenovo são ótimos pra quem precisa de uma máquina pro trabalho, pra jogar ou pra assistir um seriado, viu? Tanto os notebooks como os PCs de mesa são muito rápidos e têm um design superlindo! Quer conhecer um pouco mais dessas máquinas incríveis? Então vem comigo!


Lenovo Yoga

Os notebooks da Lenovo são muito famosos pelo design e pelas ótimas configurações, sabia? Pois é! E um diferencial de alguns deles é o formato 2 em 1, que são os computadores que também viram tablets, como os modelos 520 e C930 da linha Yoga.


Esses dois aparelhos têm tela sensível ao toque, que vira 360º pra você usar o notebook do jeito que quiser. Com telas HD e Full HD, respectivamente, o Yoga 520 e o Yoga C930 são ótimos pra assistir filmes, fazer apresentações ou estudar com mais facilidade. Um arraso!


Além disso, essas máquinas são bem rápidas, viu? Elas usam os processadores da Intel de última geração e têm memória expansível de 8 GB, pra tornar a sua experiência ainda melhor.


Lenovo IdeaPad

A linha IdeaPad tem acabamento em aço escovado pra deixar o notebook mais sofisticado. Esses computadores não são exatamente 2 em 1, mas o IdeaPad 330, que tem tela Full HD de 14 polegadas, tem abertura de 180º pra melhorar o seu ângulo de visão. Incrível, né?


Outro detalhe legal é que o IdeaPad tem a tecnologia de carregamento rápido. Com 15 minutos de carga, você consegue navegar por até 3 horas.


Os notebook da linha Lenovo Ideapad são ótimos pra assistir filmes


Lenovo Legion

A Lenovo tem uma linha especial pros gamers: são os notebooks Legion. O Legion Y720 tem tela Full HD de 15 polegadas, e vem até com suporte pra usar óculos de realidade virtual.


Isso sem falar que o processador da 7ª geração da Intel é muito potente, pra você não perder nenhum lance do seu jogo, viu? E o teclado retroiluminado serve pra você jogar games no horário que quiser.


Lenovo ThinkPad

Quer um notebook com design incrível e que seja superleve pra transportar? Então os computadores Thinkpad são ideais pra você! É que eles são feitos em duas séries diferentes, a X e a T, e todos têm leitor de impressão digital, que protege as suas informações e ainda te ajuda a ligar o computador mais rápido.


Ah, e o que também vai te ajudar a navegar com mais rapidez são os processadores Intel de última geração, que deixam o seu trabalho mais fácil. Adorei!


E como esse computador é feito pra quem viaja muito, a bateria deles é ótima. O T460, por exemplo, tem duas baterias, pra você poder trocar quando uma delas acabar e não precisar sair correndo atrás de uma tomada. Prático, né?


Linha Lenovo

Mas se você quer o melhor custo-benefício, os notebooks Lenovo B e Lenovo V, foram feitos pra você! Os dois têm tela antirreflexo de 14 polegadas que é perfeita pra assistir seriados.


As principais diferenças entre eles é que o Lenovo B tem imagem HD e um processador Intel de 6ª geração, enquanto o Lenovo V já é um pouco mais moderno, com tela Full HD e um processador Intel de 7ª geração.


E tem mais! Esses dois notebooks também servem pra quem tá procurando um computador pro dia a dia, mas não pretende baixar programas muito pesados.


Os computadores de mesa Lenovo

Agora, se você tá precisando de um PC de mesa, as linhas ThinkCentre, Lenovo e IdeaCentre são ótimas soluções tanto pro trabalho como pra diversão, viu? Eles têm um design muito sofisticado e ótimas configurações pra melhorar o desempenho da sua máquina! Olha só as linhas:


Linha Lenovo

Assim como nos notebooks, a linha Lenovo de computadores são os modelos mais básicos, tá? Nesse caso, eles vêm com processador Intel de 6ª geração e memória de 32 GB, pros processamentos ficarem ainda mais rápidos.


Além disso, o disco rígido deles tem 500 GB de armazenamento e várias entradas USB 3 é USB-C, pra montar o seu escritório. Demais, né?


Linha ThinkCentre

Já a linha ThinkCentre tem modelos poderosos pra quem precisa de mais produtividade e capacidade de armazenamento. Seja pro trabalho ou pra jogar games, os PCs dessa série têm 64 GB de memória expansível e processador Intel de 6ª geração. Uau!


Mas a principal diferença dele tá no design, viu? Ele é supercompacto, pra caber em qualquer lugar, e tem um visual bem discreto e elegante, pra enfeitar o seu escritório. E o tamanho ainda faz com que ele gaste menos energia. Aí sim, hein?


O computador ThinkCentre M Tiny ocupa pouco espaço


Ah, e o ThinkCentre tem 8 portas USB 3.0 de alta velocidade pra você transferir arquivos e usar do jeito que quiser! E essa linha também tem modelos de mini computadores, sabia? Isso mesmo! É a série ThinkCentre M Tiny! Ela é muito compacta, mas tem uma super capacidade de processamento. Incrível!


E aí? Gostou de conhecer os computadores e notebooks da Lenovo? Aqui eu te conto um pouco mais sobre eles.


Aqui no Magazine Luiza tem o computador ou notebook Lenovo perfeito esperando por você, viu? Escolha o seu!