Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

+Espaço? App da Samsung ajuda

+Espaço? App da Samsung ajuda

Que tal jogar suas fotos e arquivos para nuvem e assim liberar espaço em seu smart?

Samsung Galaxy

Atualizado em 12 Mai 15

2 min de leitura

+.espaco-app-da-samsung-ajuda

Gente, a Samsung tem um app só pra ajudar você a liberar mais espaço em seu smartphone: é o +Espaço. Legal, né? Que tal aprender a instalar e usar?

                                 

O +Espaço faz a conexão dos smartphones da marca com serviços em nuvem e duplica uma pasta específica. Assim, quando você precisar de alguns megas ou gigas extras para novas instalações, tem a certeza de que seu conteúdo estará protegido e acessível em qualquer lugar através de pastas virtuais. Perfeito, né?

Bom, para curtir todas as vantagens do app, a primeira coisa é ir até a Google Play e instalar, tá? Ele é gratuito e muito simples de usar, na verdade. Uma vez em seu smartphone, você tem, então, que sincronizar com sua conta no Dropbox ou no Onedrive (o serviço de nuvem da Microsoft).

Olha só que legal: o app já começa mostrando o nível de uso de sua memória e espaço interno. É uma grande vantagem para você ir monitorando quanto espaço tem, né? Depois, é só escolher qual pasta quer manter sincronizada.

Assim, ele vai espelhar todo esse conteúdo no serviço escolhido e, caso você precise liberar espaço, é só apagar o conteúdo dessa pasta.

O +Espaço é ainda inteligente, sabia? Ele exibe para você que conteúdos já foram armazenados na nuvem, aquelas que estão ainda em processo e muito mais.

                                                +.espaco-app-da-samsung-ajuda

Ah, tem até uma função que permite que você agende limpezas semanais. Assim, ele fica automaticamente com espaço disponível e suas fotos e arquivos guardados. Que inteligente, né!?

Deixei a melhor dica para o final: sabia que os criadores do Galaxy S6 contam ainda com uma parceria incrível? É que a Samsung negociou uma cota de espaço maior para quem instalar o app em seu novo top de linha da marca. Olha só: são 50GB para o Drobpox e 100GB para o OnDrive.

E, sim, dá para usar os dois juntos! Ou seja: se você está todo feliz aí pilotando o seu novo smartphone, fique atento que ainda tem 150GB de espaço gratuitos! Aí sim, hein!

Com GB de sobra e funções inteligentes, o +Espaço é realmente uma ferramenta incrível!