Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Estante de aço: saiba como escolher

Estante de aço: saiba como escolher

Esse móvel te ajuda na organização do seu negócio!

Comércio Varejista

Atualizado em 19 Nov 19

2 min de leitura

Gente, a estante de aço é um móvel que fica ótimo em vários ambientes e é muito útil pra organização dos produtos na sua loja, viu? O legal é que tem modelos de todos os tipos, cores e tamanhos! E dá até pra apostar na estante como parte da sua decoração. Quer saber qual é a ideal pro seu negócio? Vem comigo que eu te conto!


Pro comércio de joias e bijuterias

 

 

Essa estante de aço tem 108 gavetas, ideal pra organizar joias e bijuterias


Olha, uma estante de aço que é ótima pra quem trabalha com joias e bijuterias é a que tem gavetas. E você ainda pode escolher um modelo que venha com quantas precisar, como os de 40 ou 108 espaços. Daí, é só ir colocando os acessórios do melhor jeito pra encontrar depois.


Vale dizer ainda que tem alguns modelos de estantes de aço com gavetas que vêm até com chaves. Ou seja, te dão ainda mais segurança pra guardar joias, já que é só trancar depois de usar.


Pro comércio de brinquedos

 

 

Essa estante de aço vermelha fica bem legal pra colocar brinquedos


Já pra quem tem uma loja de brinquedos, a estante de aço mais legal é a que tem várias prateleiras, tá? Assim, dá pra colocar os brinquedos um em cima do outro, de um jeito fácil pro cliente encontrar e escolher.


Outra dica é ter uma estante de aço que seja colorida, pra deixar o visual da sua loja divertido e chamar a atenção das crianças, criando um ambiente bem acolhedor pros pequenos.


Pro comércio de roupas

Esse tipo de estante é ótimo pro comércio de roupas e cosméticos


Agora, um modelo de estante de aço bem prático pra quem trabalha no comércio de roupas é o do tipo aramado, viu? Essa estante é feita de espaços quadradinhos, como se fossem nichos, o que é ótimo pra organizar roupas por tamanhos, cores e modelos.


Ela também fica incrível pra vender produtos de beleza, como cosméticos, maquiagens e perfumes, tá?


Ah, e que tal conhecer mais alguns modelos de estantes de aço que tem? Dá uma olhadinha aqui!


Gostou da estante de aço? Aproveite e escolha a sua aqui no Magazine Luiza!