Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Faça churros em casa

Conheça a máquina que não utiliza óleo!

Cozinha Criativa

Atualizado em 24 Mai 13

1 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

A marca Infinito pensou em levar o clima das festas juninas e temáticas nas regiões serranas, tão típicas do inverno, para dentro de sua casa. Ela criou a InstantCrepe, uma máquina que faz churros, crepes e outras delícias de forma rápida, limpa e o que é melhor: sem utilizar uma gota de óleo sequer.

São cinco cavidades independentes que são apoiadas em quatro pontos individuais. Com isso, a chapa tem toda estabilidade, principalmente na hora em que você levantar a tampa superior. A InstantCrepe não vai sacudir o trepidar.

Para preparar as mais variadas delícias é muito simples. Basta ligar a máquina em uma tomada (ela é bivolt) e untar com manteiga ou margarina as cavidades. Depois, despeje a massa desejada, os recheios e cubra todo o conjunto com o restante da massa.

Feche a tampa e pronto! Em minutos você terá churros e crepes douradinhos prontos para serem servidos. A InstantCrepe tem ainda, em cada cavidade, espaços próprios para a colocação dos palitos.

A InstantCrepe tem ainda puxador antitérmico com uma área grande para proteger as suas mãos pois elimina possíveis pontos de contato com as chapas.

Se você pensa em organizar suas festas em condomínios, na família ou na casa de campo, a InstantCrepe é um excelente pedida!