Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Flex Hose: mangueira de jardim

Flex Hose: mangueira de jardim

Ela aumenta e diminui de tamanho conforme a passagem de água

Material de Construção

Atualizado em 25 Nov 14

1 min de leitura

                     

Gente, a Flex Hose é a mangueira ideal pra quem precisa lavar quintais e regar jardins sem ocupar muito espaço na hora de guardar ela, viu? Isso porque essa mangueira fica pequenininha quando tá seca e aumenta o tamanho em até três vezes quando tá molhada! Legal, né? Quer saber mais sobre a Flex Hose? Vem comigo!


Muito mais vantagens!


Olha, outra coisa legal na mangueira Flex Hose é que ela é bem molinha e leve. Então, é mais fácil pra usar do que outros modelos tradicionais.


Na hora de usar essa mangueira, é só abrir a torneira! A umidade da água passando dentro dela vai fazer a Flex Hose aumentar de tamanho. Parece mágica. Assim, fica bem mais prático limpar todo o quintal, lavar o carro, a varanda, molhar as plantas e árvores etc.


Além disso, a Flex Hose é feita com uma borracha de alta resistência que estica e encolhe sem sofrer danos. Então, dá pra usar ela por muito tempo sem nenhum problema!


Ah, e depois de usar a Flex Hose, ela encolhe sozinha! E quando fica vazia, pesa em média 800 gramas. Difícil encontrar outro jeito mais fácil de limpar seu quintal e regar suas plantas, né?


Ah, a mangueira Flex Hose pode ser encontrada também com o nome de mangueira expansível, tá?


E que tal comprar agora a sua Flex Hose aqui no Magazine Luiza, hein?