Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Fone de ouvido gamer

Fone de ouvido gamer

Conheça os modelos e saiba como escolher o ideal pra você!

Fone de Ouvido

Atualizado em 18 Mai 22

3 min de leitura

jovem usando fone gamer em frente a tela de computador

O fone de ouvido gamer é um acessório importante pra quem sempre quer subir de nível no mundo dos games. Isso porque ele tem uma qualidade maior de áudio, sem ruídos externos. Por isso, ele é o produto perfeito pra quem quer ouvir bem no computador ou no celular e também serve pra quem faz muita reunião, quem trabalha com música ou edição de vídeo, viu? Vem comigo que eu te explico os modelos com todas as características pra você escolher o seu!


O que é fone de ouvido gamer?


Gente, o fone de ouvido gamer é um acessório que serve pra melhorar a experiência do áudio pra quem joga ou trabalha. Ah, ele tem algumas diferenças de um fone comum, tá? A principal delas é a qualidade do som. É que os jogadores sempre tão conversando com colegas ou tendo interações nos próprios games, então um fone de ouvido bom faz toda a diferença.


O fone de ouvido gamer também é mais confortável. Quem fica muitas horas na frente do computador pode ter dores, viu? Na cabeça, nos ouvidos e até no pescoço. Vários modelos têm espumas ou pequenas almofadas, sabe? Assim, não tem desconforto!


Ah, ele também pode vir com algumas funções bem interessantes! Como botões extras pra controlar o microfone, o volume e até luzes coloridas. Tudo pra deixar seu cenário gamer com mais emoção. Adorei!

 

jovem usando fone gamer

Com o fone de ouvido gamer parece que você tá dentro do jogo. Demais!


Pra que serve o fone de ouvido gamer?


Olha, o fone de ouvido gamer é uma ótima escolha, viu? Além de durar bastante tempo, ele dá mais conforto na hora de jogar, trabalhar e até de assistir um filme ou série. Vale lembrar que, apesar do nome, o fone de ouvido gamer não é feito só pros gamers! Vários outros profissionais podem aproveitar, como editores e produtores de vídeo, por exemplo.


Ah, quem trabalha em casa e tem muitas reuniões durante o dia também vai adorar o fone de ouvido gamer. Ele dá mais qualidade no som e é confortável de usar. Um luxo!


Outra coisa boa do fone de ouvido gamer é que ele dura muito tempo. Os fios são reforçados. Nada de ter que ficar comprando um fone novo a cada mês, hein? Esse acessório tem qualidade, por isso vale a pena ter o seu, combinado?


Como escolher o melhor fone de ouvido gamer?


Olha, na hora de escolher o melhor fone de ouvido gamer você precisa ficar de olho em alguns detalhes, tá? Antes de tudo, dá uma olhada no equipamento que você tem hoje. É um computador? Um notebook? Um celular? Você prefere um fone com microfone pra falar com os amigos, pra trabalhar ou uma opção mais econômica? Vai precisar de outros acessórios de áudio também?

 

fone gamer preto sem fio com microfone

Os fones de ouvido gamer podem ser sem fio!


Uma das coisas mais importantes do fone de ouvido é o conector do fone. Tem o P2 e o USB, que são os conectores que ligam direto no computador, no celular ou no console. Esses são os fones com fio, mais tradicionais.


Mas também tem as opções de fone com bluetooth. Eles não tem fio, e você precisa deixar o bluetooth ligado o tempo todo pra conectar no fone. Ótimo pra quem leva o fone pra todo lugar, viu?


Não esqueça também de observar se o fone de ouvido é estéreo ou surround. São características da qualidade do som, tá? Elas podem melhorar a sua experiência. Como o surround, que dá a sensação de que você tá lá dentro do jogo! Legal, né? São detalhes bem interessantes de olhar na hora de escolher o seu fone.


Se você tá procurando um fone de ouvido gamer pro celular, tem também! Os fones bluetooth servem pro smartphone, viu? Daí dá pra escolher entre o headset, aquele fone maior e mais clássico, ou os earbuds, aqueles que vão dentro da orelha mesmo.

 

fone de ouvido gamer sem fio com carregador

Tem opções de fones de ouvido gamer pra celular. Adorei!


Hora de escolher o modelo que mais combina com você e arrasar nos jogos ou no trabalho! Já sabe qual fone de ouvido gamer vai levar pra casa? Com certeza a melhor opção tá aqui no Magazine Luiza! E aproveite as ofertas de espuma para fone de ouvido.


Saiba mais:


Se você é gamer, sabe que só o fone de ouvido não é suficiente pra montar uma mesa incrível pra jogar em casa, né? Por isso, vale a pena conferir a matéria sobre Notebook Gamer: Como escolher o ideal?


Ah! E se você tá a fim de saber mais sobre tecnologia e jogos, dá uma olhada no CanalTech! O portal tem vários conteúdos bacanas sobre esse assunto.


Precisa de ajuda pra arrumar o seu PC gamer? Conte com os nossos parceiros pra poder voltar a jogar o quanto antes!