Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Fritadeira sem óleo airfryer

Fritadeira sem óleo airfryer

Esse eletroportátil é bem fácil de usar e ainda te ajuda a manter a sua saúde!

Fritadeira Elétrica

Atualizado em 28 Jun 23

2 min de leitura

 

Quer comer petiscos e outras comidas bem gostosas e sem gordura? Então, vale a pena ter uma fritadeira elétrica sem óleo airfryer em casa! Esse eletroportátil é tão moderno que ele frita os alimentos só com ar quente! E o legal é que dá pra encontrar aparelhos com várias capacidades e funções que facilitam e muito o seu dia a dia, viu? Agora, se quiser saber mais sobre a airfryer, vem comigo que eu te conto tudinho!


Conhecendo melhor a fritadeira airfryer

Como eu te falei, você pode escolher entre fritadeiras elétricas airfryer com diferentes capacidades, tá? Pra você ter uma ideia, tem modelos que preparam até 3 litros da sua receita favorita! É muito espaço, viu?


Outro detalhe bem legal desse eletroportátil é o timer! Com ele, basta escolher o tempo que você quer deixar o alimento preparando e esperar tudo ficar prontinho! Prático, né?
Mas e a temperatura? Dá pra você escolher isso também!


Ou seja, a fritadeira airfryer nunca passa da temperatura que você escolheu. Isso faz toda a diferença na hora de preparar receitas sem nada queimar ou ficar seco demais!


E na hora de lavar ela também é ótima! Basta tirar a bandeja interna da fritadeira e lavar toda a parte que fica em contato com o alimento ou a gordura com esponja macia e sabão comum. E como ela é feita com material antiaderente, pra tirar os restos de comida é ainda mais fácil. Aí, sim!


Ah, pra deixar a parte externa limpa, basta passar um paninho úmido e depois outro seco pra finalizar.


O que dá pra preparar na fritadeira sem óleo

Batatas fritas e nuggets são só alguns dos petiscos preparados na fritadeira

 

A lista é grande! Dá pra fazer coxinhas, pasteizinhos, nuggets, batata frita, legumes recheados, frango, carnes, kibes e muito mais! Você pode preparar tudo isso na sua fritadeira airfryer e deixar momentos ainda mais especiais com essas comidinhas deliciosas.


O aparelho é muito legal até mesmo pra quem quer fazer grandes quantidades de salgadinhos, como pra festas de aniversário, reuniões com amigos e muito mais ocasiões onde um bom pratinho de petiscos é a pedida certa!


Benefícios de ter uma fritadeira airfryer em casa

Olha, o principal é preparar comidas sem nada de fritura, muito saudáveis! Isso é um detalhe que faz toda a diferença no dia a dia, né?


Além disso, é bem fácil levar ela pra outros lugares, já que é um aparelho bem compacto. Só precisa apenas de uma tomada por perto! Já pensou aquela viagem em família que você vai fazer e não sabe como preparar algo pra comer? É mais um ótimo motivo pra ter uma fritadeira como essa.


Ah, e como ela não precisa de óleo pra fazer frituras, é uma boa alternativa pra quem tem alergia a milho ou soja, por exemplo. Muito bom!


Gostou? Então, se vai comprar uma, é bom saber como cuidar direitinho da airfryer, né? Dá uma lidinha nessa matéria aqui que eu te conto como deixar a sua sempre pronta pra uso!


Aqui no Magazine Luiza tem os melhores modelos de fritadeira elétrica sem óleo airfryer pra você! Vem conferir e escolher a sua preferida!