Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Galaxy A11 x A10s: veja as diferenças

Galaxy A11 x A10s: veja as diferenças

Eles são parecidos, mas alguns detalhes merecem destaque!

Samsung Galaxy

Atualizado em 6 Nov 20

2 min de leitura

Gente, o Samsung Galaxy A11 e o Samsung Galaxy A10s são celulares chamados intermediários, ou seja, ideais pra tarefas do dia a dia, games leves e médios, e fotos com boa qualidade, viu? Mas, pra apostar no ideal pra você, é importante conhecer as vantagens de cada um. Vem comigo conferir esses detalhes!


Tela: tamanho legal pra ler, assistir filmes e jogar

Olha, o Galaxy A10s conta com tela LCD HD+ de 6,2 polegadas, ou pol, com a câmera frontal em formato de gota bem no meio.


Já o Galaxy A11 é com a tela LCD HD+ um pouco maior, com 6,4 pol, pra assistir a filmes e vídeos de um jeito mais confortável, né? Outra mudança é a câmera, que fica dentro e no cantinho do visor, o que dá um visual moderno pro aparelho. Gostei!


 


Esse Galaxy A11 arrasa com tela de 6,4 pol e câmera frontal embutida no visor


Câmeras: pra tirar fotos com alta qualidade de dia e à noite

O Galaxy A10s tem duas câmeras atrás: a principal de 13 Megapixels, ou MP, e a de 2MP com sensor 3D e função de profundidade, que tira lindas fotos em modo retrato. A de selfie é de 8 MP, boa pra videochamadas.


E o Galaxy A11 ganha um conjunto de três câmeras atrás, uma de 5 MP ultra wide, pra imagens ricas em cores e detalhes, e as mesmas de 13MP e 2MP do modelo anterior. A de selfie também é igual, com 8MP!


 


Esse Galaxy A10s vem com duas câmeras na traseira, de 13MP e 2MP


Desempenho: ótimo pro smartphone não travar e nem ficar lento

Agora, o processador do Galaxy A10s é um Octa-core potente pra games médios, viu? Além disso, a memória RAM é de 2GB e o aparelho conta com um espaço interno de 32GB, com a possibilidade de ser maior apostando num cartão micro SD de até 512 GB. Bom, né?


Já o Galaxy A11 usa processador octa-core e você acha versões com memória RAM de 2GB ou 3GB. O espaço interno é igual, com 32 GB. Isso dá, por exemplo, 16 filmes ou até 3 horas de vídeos. Bastante, hein! E também aceita cartão de memória micro SD.


 


Esse Samsung Galaxy A10s traz processador MediaTek Helio, ideal pra games


Bateria: pra durar por até um dia todinho

Tanto o Galaxy A10s como o Galaxy A11 contam com bateria de 4.000 mAh, tá? A diferença é que o último carrega rapidinho com o carregador de 15 watts, ou W.


Outro detalhe importante é que a potência da bateria ajuda os celulares a terem energia pra 24 horas, mexendo nos aplicativos, fazendo vídeos, se divertindo em jogos e conversando, em média, por 1200 minutos. Demais!


Gostou do Samsung Galaxy A10s e do Samsung Galaxy A11? Aproveite e escolha o ideal pra você aqui no Magazine Luiza!


Saiba mais:

Ah, que tal comparar outros celulares? Dá uma olhadinha nessa matéria aqui, com os modelos dobráveis Galaxy Z Flip e Motorola Razr!


E como tá a tomada de casa pra carregar os aparelhos? Pra sua praticidade, conte com os serviços de instalação dos nossos parceiros! Clique aqui.