Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Galaxy J8 ou J7 qual é melhor pra você?

Galaxy J8 ou J7 qual é melhor pra você?

Venha descobrir as principais diferenças entre o novo Galaxy J8 e o Galaxy J7

Smartphone

Atualizado em 6 Ago 18

2 min de leitura

                 

O Galaxy J8 chegou com tudo pra ser um dos smartphones mais modernos do momento, viu? Se você curte tecnologia, vai adorar ele! Mas será que você precisa de tudo o que ele tem ou o modelo anterior, Galaxy J7, é o aparelho ideal pro seu dia a dia? Se quiser entender direitinho o que esses dois celulares podem fazer por você, vem comigo que eu te conto!


Processador

Pra começar, os dois saem ganhando quando o assunto é velocidade do processador, viu?

O Galaxy J8 tem um processador octa-core de 1.8 GHz. É muito rápido! E, com a ajudinha dos 4GB de memória RAM dele, dá pra abrir vários games, editores de fotos e mais um monte de aplicativos sem aquelas travadinhas chatas. Legal, né?

E o Galaxy J7 também tem um processador octa-core, mas a velocidade dele fica em 1.5 GHz. É um pouquinho menor, mas ele é um smartphone bem rápido mesmo assim! Agora, como ele tem 1,5GB de memória RAM, é melhor pra uso diário em redes sociais, fotos e e-mails, por exemplo. Dá até pra gravar vídeos e jogar alguns games mais leves!


Memória Interna

Outra diferença entre esses celulares é a memória interna. Enquanto o Galaxy J7 tem 16GB e espaço pra um cartão microSD de até 128GB, o Galaxy J8 vem equipado com uma memória interna de 64GB, e dá pra usar um cartão microSD de até 256GB. É bastante espaço, viu?


Câmeras

E pra você aproveitar toda essa memória interna, que tal tirar muitas fotos? O Galaxy J8 tem uma super tecnologia de câmeras, viu? Dá até pra fazer aquelas imagens com fundo desfocado! Isso porque ele tem duas câmeras na parte de trás, uma de 16 Megapixels e outra com 5 Megapixels de resolução. Legal, né?

A câmera frontal dele também é incrível: são 16 Megapixels de resolução, pra quem não perde a chance de tirar uma selfie!

Já o Galaxy J7 tem uma câmera traseira de 13 Megapixels e uma frontal de 5 Megapixels, pra você também caprichar na hora de fazer os seus registros.


Bateria

Outra coisa bem legal desses dois smartphones é a bateria: enquanto o Galaxy J7 tem uma com 3.000 mAh, o Galaxy J8 arrasa com uma de 3.500 mAh. Com elas, dá pra ficar o dia inteiro longe da tomada!

Ah, e uma diferença entre esses dois celulares é que o Galaxy J8 usa o sistema operacional Android 8, o Oreo, que é um dos mais modernos que tem. O Galaxy J7 usa o Android 6, que até é mais simples, mas é suficiente pra rodar todos os aplicativos necessários no dia a dia, tá?


Ah, eu fiz matérias bem legais sobre outras versões do Galaxy J7: o J7 Prime, o J7 Pro, J7 Neo e o J7 Metal. Se quiser ler sobre elas, dá uma olhada aqui!

E aí? Já sabe qual smartphone da Samsung levar? Aqui no Magazine Luiza você pode garantir o seu Galaxy J7 ou Galaxy J8! Vem escolher o seu!