Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Galaxy M62: muitas horas de diversão

Galaxy M62: muitas horas de diversão

Vem conhecer o novo lançamento da Samsung

Samsung Galaxy

Atualizado em 2 Ago 21

3 min de leitura

Homem no celular

Gente, o Samsung Galaxy M62 é um smartphone ótimo pra quem gosta de tirar fotos, fazer vídeos e jogar online, viu? Isso porque ele é bem potente e conta com lentes de qualidade, além de bateria que dura bastante. Quer saber mais sobre esse celular? Então vem comigo que eu te conto!


Galaxy M62: o gigante da bateria


Olha só, o principal destaque desse celular é o tempo de uso, ou seja, o quanto a bateria dura. Tem 7.000 mAh, ou amperes, o que significa cerca de 33 horas de vídeo ou 24h de internet. Gosta de escutar música? Dá pra passar até 145 horas seguidas curtindo um som com o aparelho.


E sabe outro detalhe legal? O smartphone vem com um carregador de 25W, ou Volts, de potência. E aí, quando a bateria acaba, é só pôr na tomada por mais ou menos 1 hora e tá pronto pra diversão de novo. Gostei!


Outro detalhe incrível do Galaxy M62 é a qualidade da tela, que mede 6,7 polegadas e praticamente não tem borda. Ou seja, conta com muito espaço pra assistir a vídeos ou jogar. Além disso, é Full HD+ com tecnologia super AMOLED Plus. Então, as imagens ficam lindas!

Galaxy M62 SAMSUNG

 O M62 pesa só 218 gramas! Leve, hein?


Tire fotos incríveis com o Galaxy M62


Esse smartphone vem com 5 câmeras, tá? Na parte de trás a macro de 5MP, ou Megapixels, é ótima pra tirar fotos bem pertinho. Já a ultra wide de 12MP é do tipo grande angular. Gosta da função retrato? Aí tem a de profundidade que desfoca o fundo, sabe? Essa também é de 5MP.


Agora, o melhor é que a principal lente do Galaxy M62 é de 64MP e ainda grava vídeos em UHD 4K! E na hora das selfies, com a frontal de 32MP você vai conseguir algumas impressionantes.

Traseira Samsung M62

O M62 vem com flash em LED pra fotos até no escuro!


Pra quem quer bastante potência


Pra quem adora games ou precisa fazer várias tarefas ao mesmo tempo, o processador Octa-core e os 8G, ou Gigabytes, de memória RAM trazem velocidade pra evitar travadinhas!


E espaço pra guardar apps e arquivos não vai faltar, viu? Isso porque esse celuar vem com 128GB de espaço e conta com entrada pra cartão MicroSd de até 1Tb, ou Terabyte. Aí sim!


Ah, o Galaxy M62 mede 16,39 de altura, por 7, 63 de largura e apenas 0,95 cm de espessura. Fininho, né? Tá disponível nas cores preta, verde ou azul. Sabe um detalhe legal? Pra desbloquear o celular é só segurar porque lê a sua digital pelas laterais.


Ainda mais força e desempenho


O principal diferencial em relação a versões anteriores da Samsung é a bateria de 7000mAh e a tela com tecnologia FHD+ super AMOLED plus, tá?


Além disso, a grande vantagem do Galaxy M62 é o processador, que é supermoderno e tá muito mais rápido do que o de outros aparelhos da mesma linha. Isso significa poder jogar games com gráficos de alta qualidade sem travar. Ou então editar um vídeo em UHD 4k enquanto tão abertos outros softwares pesados.


Linha M da Samsung: celulares ao seu alcance


Acho que já deu pra perceber que a linha M da Samsung tem smartphones incríveis, né? E o legal é que eles contam com ótimo custo-benefício!


E a principal ideia é oferecer esses modelos a um ótimo custo benefício. Outro ponto em comum é que os aparelhos vêm com tela gigante, quase sem bordas, e são vendidos online, não em lojas físicas. Assim, fica mais fácil navegar pela internet e encontrar aquele que combina com você. Legal, né?


Aqui no Magazine Luiza tem o Galaxy M62 que você procura!


Saiba mais:


Já que gosta de fotografar e fazer vídeos, aproveita e dá uma olhadinha na matéria Tipos de tripé pra celular.


E na hora de editar, baixa o app InShot porque é superprático, viu? Ele tá disponível pra Android!


Ah, se quiser ajuda pra deixar o aparelho bem seguro, pode contar com os serviços do Magalu Conecta, tá?