Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Genects Thec: o melhor de When Protein

Genects Thec: o melhor de When Protein

Conheça mais sobre esta empresa famosa pelo seu When Protein

Kit de Suplementos

Atualizado em 18 Dez 12

1 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

A Genects Thec é especialista em força, saúde e energia. Isso porque pesquisa e fabrica suplementos alimentares para melhorar o desempenho do corpo durante treinos, o tornando apto as atividades e a uma musculatura definida.

O 100% Whey Gen Genects tem uma avançada tecnologia para fornecer proteínas para atletas focados nos seus exercícios e melhora de desempenho. Cada porção fornece a quantidade de proteínas necessária para que haja uma síntese proteica muscular e o torne mais duro e magro. Seus efeitos tornam os músculos alimentados e preparados por horas.

Nos sabores morango, chocolate e baunilha, basta diluir uma colher de sopa do Whey Gen em um copo de 200 ml de água, mexer bem e beber em seguida, antes das refeições.

A proteína de soro do leite concentrada é acompanhada de proteína de soro do leite isolada, proteína do soro do leite hidrolisada, caseína, aroma artificial de baunilha, edulcorante esteviosídeo e sucralose, corante vermelho de beterraba para os que possuem sabor de morango e não contém glúten.

O produto não substitui a alimentação e deve ser complementar a uma dieta balanceada, com todas as vitaminas e sais minerais, para que a saúde fique em dia e corresponda ao seu esforço.