Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

GH/HGH x BCAA Suplementos pra você!

GH/HGH x BCAA Suplementos pra você!

Conheça as principais diferenças entre esses dois suplementos

Kit de Suplementos

Atualizado em 5 Jun 18

2 min de leitura

                     

Gente, quando o assunto é academia, sempre rola aquela curiosidade sobre os suplementos alimentares, né? Tem vários tipos que você pode tomar pra turbinar o seu treino. E vou falar de dois deles: o GH ou HGH e a BCAA. Quer saber mais sobre eles? Dá uma olhada no que eu preparei:


GH ou HGH

Pra começar, você precisa entender que o GH ou HGH é um suplemento que estimula o corpo a produzir o hormônio do crescimento, que também é chamado de GH. E até existe um medicamento que é vendido em farmácias especiais, mas neste caso é preciso receita e indicação do médico, já que ele foi desenvolvido pra ajudar especialmente crianças com deficiência de altura, viu? Já o suplemento não precisa de receita e ajuda a estimular a produção natural do seu corpo.

O GH ajuda a queimar a gordura e a converter tudo isso em energia! Além disso, você consegue ganhar músculos e ainda tem mais resistência pros seus treinos. Demais, né?

Pra você ter uma ideia, o suplemento que estimula a produção de GH ou HGH é muito usado por atletas que querem ficar mais fortes e treinar melhor. Ou seja: pra poder tomar esse suplemento, o ideal é gostar muito de se exercitar, viu?


BCAA

Já o BCAA não é um hormônio, e sim uma proteína. Você encontra ele em carnes e grãos, mas muitos especialistas recomendam tomar cápsulas diárias com esse suplemento pra deixar o nível no seu corpo equilibrado.

O BCAA tem como principal função ajudar a fortalecer os músculos. Isso porque, quando você faz muito exercício, acaba desgastando o tecido muscular. Aí, tomando o BCAA um pouco antes ou depois dos treinos, ele ajuda a recuperar o que foi machucado e a deixar mais resistente, o que dá aquele aspecto mais durinho pro seu músculo. Legal, né?

Outra coisa bacana do BCAA é que especialistas acreditam que ele também possa fortalecer o sistema imunológico, ajudando a prevenir gripes e outras dessas doenças mais comuns. Adorei!


Como tomar BCAA

O indicado é tomar uma cápsula de 1 grama por dia, tá? Mas isso praticando bastante exercício, pra que você possa fazer com que o potencial dele funcione ao máximo. Ele costuma ser combinado com whey protein pra ganhar músculos. Aliás, quer saber mais sobre os tipos de whey? Então clique aqui!

E lembre-se, antes de começar a usar suplementos fale com um médico ou nutricionista. Eles podem te indicar as melhores opções, dosagens e horários de acordo com a sua rotina e necessidades!


E aí? Já sabe qual desses suplementos é o melhor pra você? Aqui no Magazine Luiza, você encontra o GH ou HGH e o BCAA pelos melhores preços!