Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Hora certa com o rádio relógio

Hora certa com o rádio relógio

Conheça as novas e modernas funções desse aparelho!

Rádio-Relógio

Atualizado em 5 Jun 17

2 min de leitura

                  

 

Gente, o rádio-relógio é um tipo de despertador que vai muito além do básico, viu? Ele pode ser caixa de som, ter dock station, se conectar aos seus aparelhos por Bluetooth ou até recarregar a bateria deles! Vem comigo conhecer melhor esse equipamento!


Vantagens: pra começar, a função mais importante do rádio-relógio é o despertador, né? E, na maioria dos modelos, ele te acorda com músicas e notícias da rádio FM ou com a canção que você preferir. É só programar o horário nele, tá?


O bom é que vários tipos de rádio-relógio vêm também com uma função que desliga ele sozinho! Muito bom!


Agora, o rádio-relógio moderno também pode vir com várias tecnologias a mais! Uma delas são os alto-falantes pra caixa de som, ou seja, você liga seu smartphone nele por cabo auxiliar ou Bluetooth e toca suas canções favoritas!


Outra função legal é a de Dock Station, tá? Um conector pro celular fica no topo do rádio-relógio! Ao encaixar seu aparelho lá, a bateria é recarregada. Ótimo pra deixar ele durante a noite, né? Adorei!


Em outros modelos, portas USB ficam à disposição pra pôr os cabos do seu equipamento. Assim, os fios tão ao alcance das suas mãos!


Ah, e sabe aqueles momentos em que acorda, olha ao redor e volta a dormir? Tem como ver a hora no teto! Os rádios-relógios com projetor fazem isso! Demais!


Design: faz tempo que o visual do rádio-relógio ficou mais bonito, viu? Alguns são retrô, imitando rádios antigos. Já os mais modernos contam com acabamento espelhado, em metal ou matéria sintético!


 


Esse rádio-relógio ajuda a decorar a sua mesa de cabeceira


Gostou? Que tal encontrar o rádio-relógio ideal aqui no Magazine Luiza, hein?


Saiba mais:

 

Na matéria hora de acordar, você aprende a ter um sono tranquilo e a levantar sem perder o horário dos seus compromissos. Dá uma olhadinha!