Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Layout para Instagram

Layout para Instagram

Aprenda a usar o app para fazer montagem de fotos

Smartphone

Atualizado em 19 Mai 15

2 min de leitura

layout-para-instagram

Eu já contei pra você no meu blog sobre o lançamento do Layout from Instagram, lembra? É um aplicativo oficial do Instagram para iOS. Nele você pode criar montagens com fotos de um jeito simples e rápido. Tem várias opções de layout para escolher e o app também deixa compartilhar as imagens em outras redes sociais. Demais, não acha!?

Agora eu vou te ensinar o passo a passo pra você usar o Layout e arrasar nas montagens!

                      

1. Faça o download do Layout From Instagram na App Store. Quando abrir o app pela primeira vez, ele vai mostrar um mini tutorial. Depois de ver é só clicar em ?OK? para permitir que o aplicativo acesse suas imagens.

                              layout-para-instagram

2. Para tirar fotos com a câmera frontal clique em ?Cabine Fotográfica?. Ah! Antes você vai ter que clicar em ?OK? para que o aplicativo tenha acesso à câmera frontal, tá! No canto inferior direito, você vai ver o número ?4?. Isso significa que o app vai tirar quatro fotos para fazer sua montagem. Mas olha só que legal,  você pode diminuir essa quantidade clicando no número. Depois é só tocar no botão azul para disparar as imagens.

                                                     layout-para-instagram

3. Agora é hora de escolher qual layout você quer, entre as várias opções de montagem. Aqui você pode inserir mais imagens que você já tenha em sua biblioteca de fotos, pela opções ?Todas?, ?Rostos? ou ?Recentes?. Se você não curtiu alguma imagem que tirou também pode deletar, viu?

                          layout-para-instagram

4. Gente, a parte mais divertida é agora! Você pode mudar as imagens de posição, clicando nelas e arrastando para o local desejado. Também pode substituir, espelhar ou virar, selecionando a imagem e clicando nessas funções no menu. Quando terminar de compor sua montagem, escolha em qual rede social quer compartilhar e pronto! Sua imagem será publicada. Super fácil!

                             layout-para-instagram

Simples e divertido, não é mesmo?