Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Linha Jamie Oliver

Saiba ainda mais sobre os produtos assinados por este famoso chef de cozinha

Panelas

Atualizado em 17 Jan 13

1 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Gente, o chef James Trevor Oliver, mais conhecido como Jamie Oliver, é britânico e uma grande personalidade no seu país. Seu jeito descontraído de cozinhar conquista cada vez mais pessoas para assistir receitas com alimentos naturais e orgânicos, cujo seu objetivo é mudar os hábitos alimentares do telespectador e também das crianças. Gostei!

 

Casado e com quatro filhos, Oliver busca alterar a alimentação das escolas britânicas, com reflexos importantes pelos países onde é assistido, deixando as guloseimas e a cultura do fast food pelo sabor do natural. Legal, né?

 

Quem o acompanha sabe das delícias que prepara e entende o quanto é fácil preparar pratos simples ou sofisticados, em casa. E para preparar tudo da melhor forma, Jamie Oliver tem uma grife de panelas que primam pela qualidade da composição e segurança para o preparo do alimento.

 

O modelo Antiaderente de 6 peças é tão resistente que é compatível com utensílios metálicos, proibidos nas outras panelas com este material. Revestida em alumínio de alta espessura, permite uma temperatura homogênea em todo cozimento, com excelente distribuição de calor.  Os pegadores são em aço inox com inserção de silicone, tampas de vidro e revestimento interno de inox.

 

As tampas têm saídas de vapor para que não precisem ser abertas para liberar o ar. Tem indicador de temperatura nas frigideiras e grill. Pode ser lavada no lava-louças e aceita todas as fontes de calor. O conjunto vem com uma panela de 1,5 litros, 2 caçarolas de 2,5 e 4,6 litros e 2 frigideiras francesas de 2,1 e 2,5 litros cada.

 

E se está querendo uma cozinha nova, clica aqui e veja as ofertas que tenho pra você!