Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

M2 Aqua: smartphone da Sony

M2 Aqua: smartphone da Sony

Analisei o Xperia M2 e o Xperia M2 Aqua: veja qual combina com você

Smartphone

Atualizado em 28 Mai 15

2 min de leitura

smartphone-sony-xperia-m2-aqua-4g-android-4.4-cam.-8mp-tela-4.8-proc.-quad-core-wi-fi-a-gps

Gente, os smartphones M2 e M2 Aqua Xperia da Sony são dois excelentes aparelhos, e por isso resolvi mostrar as características, diferenciais e vantagens de cada modelo, assim você pode decidir qual combina mais com você. Olha só!

Ao testar os modelos, percebi logo que o desempenho dos dois celulares é exatamente o mesmo, já que contam com configurações idênticas de hardware. Então, se você busca um aparelho que vai dar conta acessar  bem redes sociais, apps e games, eles são uma boa escolha. ;)

                                            

Os dois vem equipados com o Cortex-A7, que são chips de alto desempenho, ele permite abrir vários aplicativos ao mesmo tempo, sem aquelas travadinhas, sabe?! Agora você vai navegar na internet tranquilamente enquanto escuta sua música favorita.

A bateria é maior que os aparelhos da mesma categoria, o vai lhe dar mais autonomia para usar o seu aparelho durante todo o dia. A quantidade de memória interna é básica (8GB), mas isso não é problema, já que você pode aumentar com uso de um cartão de memória de até 32GB. Agora sim, você pode salvar fotos e músicas sem se preocupar!

Câmera e sua qualidade
Gente, neste quesito o aparelho Sony nunca deixa a desejar,né?! No caso dos M2 não seria diferente. Você acredita que tem até modelo com câmera subaquática? É isso mesmo! Estou falando do Xperia M2 Aqua, ele é ideal pra quem gosta de viver aventuras e precisa de um aparelho que resista a arranhões, tombos e até a água!

A qualidade das fotos é sempre incrível: afinal, você conta com uma câmera de 8 megapixels, que faz vídeo em alta resolução com ótima qualidade.

E não para por aí, no aplicativo que a Sony criou para tirar as fotos existem 9 modos pré-configurados com destaque para o automático, que livra você de ficar se preocupando com configurações na hora de fazer um registro, o modo de disparo rápido, tira 30 fotos em pouco mais de um segundo, e olha só que legal, depois você pode escolher a foto mais bacana . Ahh, tem o modo HDR, que sempre vai fazer o click com a melhor iluminação possível. Aí sim, hein!

Com essa ajuda do M2 você não precisa ser nenhum expert em fotografia. A câmera é incrível, além de ótima qualidade de imagem, ele permite que você compartilhe com poucos cliques as fotos nas redes sociais, aplicando efeitos e escolhendo a melhor pose para suas fotos.

                                      smartphone-sony-xperia-m2-aqua-4g-android-4.4-cam.-8mp-tela-4.8-proc.-quad-core-wi-fi-a-gps

Por isso a tela do M2 Aqua recebe um tratamento diferenciado para mostrar toda essa qualidade mesmo debaixo d?água.

Gente, tanto o Xperia M2 quanto o Xperia M2 Aqua funcionam em redes celulares 3G e também 4G. Ahh, eles também tem suporte a redes sem fio, e podem ser conectados via Bluetooth e NFC, tecnologias que permitem a rápida conexão entre vários aparelhos eletrônicos, sabe?

Se você é um apaixonado por boas fotos e não quer perder um só momento, nem que seja na água, a família M2 da Sony é ideal. Acesse o nosso site e conheça mais do Xperia M2 Aqua.