Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Moda praia masculina: tendências

Moda praia masculina: tendências

Eu te falo das peças de destaque na moda praia, algumas ótimas até pra outros ambientes

Masculino

Atualizado em 7 Jun 19

2 min de leitura

                     

Gente, peças de moda praia masculina  como short ou bermuda tão em alta também fora do mar ou da piscina, viu? Os novos modelos saem da água pra calçada ou até pra um jantar casual sem você sofrer com o calor! E quer saber? Tem muitas novidades pra você arrasar. Então vem comigo, que eu te conto tudo!


Bermuda, camiseta e chinelo

Olha, duas peças que vão fazer sucesso no próximo verão são as bermudas esportivas e aquelas próprias pra usar na praia, viu? Elas podem ser feitas com vários materiais! Por exemplo, aquelas de algodão com proteção solar ou que não molham com suor são ótimas pra mergulhos e passeios no calçadão.

 

E mais, os modelos estampados tão com tudo! Por isso, se quiser usar duas peças estampadas, a regrinha é básica e fácil! Elas combinam desde que tenham pelo menos duas cores em comum, certo? E a estampa nem precisa ser igual! Por exemplo, dá pra misturar camisa florida preta e branca com um short  de listra preta, branca e cinza na barra. Legal, né?

 

Agora, usar essa combinação com chinelo  slip, aquele todo aberto, te deixa muito moderno e confortável. Ele voltou a fazer sucesso em todas as idades e fica muito bem usado com o conjunto de bermuda esportiva e camiseta. Mas se você não gosta de sair de chinelo, pode trocar pelo mocassim  ou alpargata . Gostei!


O chinelo slip voltou à moda e é ideal pra usar com camiseta e bermuda


Sunga

Já ir pra água de bermuda com tecido que seca rápido como o tactel ou o suplex é bem prático. Mas tem gente que não gosta da marca que ela deixa na perna. Então o melhor é escolher a sunga ! É que, além de ser feita em tecido que seca mais rápido, ela fica confortável pra nadar bem presa ao corpo. Aí sim!

 

Aliás, os modelos de sunga quadrada ou boxer continuam em alta, viu? Por isso, temas tropicais, como coqueiros, palmeiras ou folhas de costela de adão, são ótimas opções de visual. E uma dica é escolher peças com estampas digitais, que deixam as cores do desenho mais realista! Uau!


Sungas coloridas com tema tropical é uma opção moderna


E sabe a camisa meia manga aberta que eu falei? Então, ela pode ser usada combinando com a sunga. Além de proteger as costas, ombros e braços do sol se você decidir caminhar na areia, essa camisa vira uma saída de praia estilosa. Demais!

 

Daí, pra usar sunga com camisa, a aposta pode ser na sunga com cores vibrantes e camisa estampada combinando ou estampas que se complementam, como no exemplo da bermuda que eu te contei, tá?


Mas e aí, ainda tá na dúvida de qual modelo de sunga fica melhor pro seu corpo? Então clica aqui  que eu separei um guia pra te ajudar a escolher a peça que fica melhor pra você.

 

Encontre sunga, bermuda e o que mais você precisar de moda praia masculina  aqui no Magazine Luiza!